sexta-feira, 5 de outubro de 2012

2ª Temporada de Person of Interest estreia em novembro na Warner

Todos estão sob suspeita na 2ª temporada de PERSON OF INTEREST


Com grandes participações de Jim Caviezel e Michael Emerson, a série reestreia no
Warner Channel no dia 7 de novembro, às 22h*

Uma máquina secreta, dois personagens misteriosos, operações de inteligência, policiais corruptos e milhões de inocentes monitorados são os ingredientes perfeitos de PERSON OF INTEREST. A enigmática série do canal Warner Channel estreia sua segunda temporada na quarta-feira, 7 de novembro, às 22h*, estrelada por Jim Caviezel (John Reese) e Michael Emerson (Harold Finch).

Em uma realidade em que todos estão sendo observados, o misterioso Harold Finch constrói uma máquina que supervisiona todas as ações públicas e privadas de indivíduos, tentando impedir possíveis ações terroristas e assassinatos. Finch tenta usar a tecnologia mais moderna para controlar todos os passos de possíveis vítimas e agressores. E como cérebro dessa difícil operação, ele deve recrutar alguém com a capacidade de fazer o trabalho sem sentir o menor remorso.

Para cumprir o papel imposto por Finch, o enigmático ex-treinador de operações militares John Reese aparece em cena para, sempre que preciso, puxar o gatilho rapidamente e sem deixar vestígios. Porém, os segredos são difíceis de guardar e algo sempre parece estar perseguindo a dupla.

Enquanto lutam contra o mafioso Carl Elias, os policiais corruptos e os criminosos, Finch e Reese têm que encarar alguns traumas do passado. Enquanto Finch mantém distância da mulher que ama para protegê-la, Reese é atormentado pelas memórias de uma mulher que ficou no passado.

Em PERSON OF INTEREST todos estão sendo observados e ninguém pode escapar da vigilância da máquina. Basta esperar para a próxima temporada e se preparar para desfrutar desta que é considerada uma das melhores séries de drama da televisão norte-americana em 2011.
  
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: