sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maratona de Revenge este domingo na Sony

MARATONA REVENGE MARCA A PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Mais uma vez, os assinantes do Sony Entertainment Television poderão contar com a Maratona Revenge para entreter sua noite de domingo. A primeira temporada da série será exibida com quatro episódios em sequência no dia 07 de outubro, domingo.

A festa de noivado de Emily (Emily VanCamp) e Daniel (Joshua Bowman) rapidamente se transforma em terror quando sua vingança ganha um rumo sombrio, colocando as pessoas em perigo. Enquanto isso, Jack (Nick Wechsler) encontra Amanda e Charlotte (Christa B. Allen) toma medidas desesperadas para aliviar a dor da traição de sua família. Depois das consequências mortais da festa, os Graysons se unem e Amanda desaparece no episódio “Scandal”. Às 20h, em “Doubt”, Daniel é preso, deixando Victoria (Madeleine Stowe) em uma situação complexa que ninguém pensava ser possível.  Jack continua a procura por Amanda (Emily VanCamp) e ele se torna suspeito de assassinato. Por fim, no episódio “Justice”, Emily descobre a identidade do homem misterioso que assassinou seu pai. Enquanto isso, o depoimento de Declan (Connor Paolo) marca o começo do fim de seu relacionamento com a autodestrutiva Charlotte.


O Sony Entertainment Television exibe Maratona Revenge no domingo, dia 07 de outubro a partir das 18h. Classificação Indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário: