quinta-feira, 25 de outubro de 2012

2ª Temporada de Once Upon a Time estreia na Sony

ONCE UPON A TIME REVELA SEGREDOS EM SUA SEGUNDA TEMPORADA
Personagens descobrem suas verdadeiras histórias e buscam uma maneira de retornar ao mundo de conto de fadas

Depois de anos sem lembrarem o passado no mundo dos contos de fada, os personagens de Once Upon a Time despertam suas recordações na segunda temporada da série que estreia dia 25 de outubro, quinta- feira, às 21h, no Sony Entertainment Television. Para aguçar os espectadores, às 20h, o canal exibe um especial com bastidores, cenas inéditas e making of da nova temporada.

Nesta nova fase, realidade e mito se fundem quando a maldição da Rainha Má (Lana Parrilla) é quebrada e a magia se espalha por Storybrooke, o mundo real, o que pode trazer consequências irreparáveis. Os personagens agora buscam seu caminho para casa, já que não foram transportados de volta com o fim da maldição. A primeira temporada da série estreou no Brasil em abril de 2012 e se tornou um grande sucesso de audiência com mais de sete milhões de pessoas impactadas no país, segundo projeção baseada em números do Ibope.
Emma Swan (Jennifer Morrison), Dr. Whale (David Anders) e Regina (Lana Parrilla)

Em “Broken”, primeiro episódio da nova temporada, enquanto os personagens dos contos de fadas descobrem suas verdadeiras identidades, Rumplestiltskin, conhecido com Mr. Gold (Roberto Carlyle) tenta tirar proveito da luta pelo poder com a Rainha Má e lança a mágica sobre a cidade. Príncipe Phillip (Julian Morris) desperta sua Bela Adormecida, Aurora (Sarah Bolger), mas descobre que ele e Mulan (Jamie Chung), sua companheira de viagem, terão que enfrentar um inimigo mortal.

Para a segunda temporada estão confirmados os nomes de Ben Hollisworth (The Beautiful Life e Amor por Contrato) como o feiticeiro Quinn, Colin O’Donoghue (O Ritual) como Capitão Gancho e Sinqua Walls (Teen Wolf) como Sir Lancelot. Além de uma possível participação especial de Jorge Garcia, conhecido por sua participação em Lost e Alcatraz, o ator foi cogitado para o papel do Gigante. 


David (Josh Dallas), Mary Margaret (Ginnifer Goodwin) e Henry (Jared S. Gilmore)
David (Josh Dallas) e Henry (Jared S. Gilmore)

O Sony Entertainment Television exibe a segunda temporada de Once Upon a Time, no dia 25 de outubro, quinta-feira, às 21h com replay legendado à meia-noite e meia. Replays legendados durante a semana e episódios dublados aos domingos. Classificação indicativa: livre.

Nenhum comentário: