sábado, 20 de outubro de 2012

Sony estreia novas temporada de C.S.I, Grey's Anatomy e Private Practive

NOVAS TEMPORADAS DE C.S.I., GREY’S ANATOMY E PRIVATE PRACTICE SÃO DESTAQUES NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

A partir do dia 22 de outubro, os fãs das séries de maior sucesso do Sony Entertainment Television ficarão grudados na televisão para não perderem nenhum episódio das novas temporadas de C.S.I, Grey’s Anatomy e Private Practice. As três séries estreiam na mesma noite, a partir das 21h.

A diversão começa com a estreia da 13ª temporada de C.S.I. , que ganhou seu quinto prêmio no International Television Audience Award como melhor série dramática de televisão. A série é considerada a mais assistida do mundo e atingiu a incrível marca de 63 milhões de espectadores globais. A nova temporada retoma o sequestro da neta de D.B. Russell (Ted Danson) e o detetive lidera o time C.S.I. em uma perigosa caçada em busca do paradeiro da menina.
 Primeiro episódio da 13ª temporada de C.S.I.

Logo depois, às 21h45 estreia a nona temporada Grey’s Anatomy.  Os médicos do Seattle Grace Hospital esperam o resgate no local do acidente de avião, que marcou o final da oitava temporada. Meredith (Ellen Pompeo), Cristina (Sandra Oh), Derek Shepherd (Patrick Dempse), Mark Sloan (Eric Dane), Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e Lexie Grey (Chyler Leigh), terão que aprender a conviver com as perdas e reorganizar suas vidas e carreiras no primeiro episódio da nova temporada. Especula-se que Neve Campbell fará uma participação especial em pelo menos dois episódios da série, ela seria uma das quatro irmãs de Derek (Patrick Dempse).

Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) e Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo)

Em Private Practice, às 22h30, médicos e pacientes enfrentam problemas e superam dificuldades no dia-a-dia da sexta temporada da série.  De Shonda Rhimes, mesma criadora de Grey’s AnatomyPrivate Practice estreia sua sexta temporada dando continuidade às grandes mudanças ocorridas nas vidas dos protagonistas da série.  Depois de ter problemas de infertilidade, Addison (Kate Walsh) foi abençoada com a adoção de um menino chamado Henry. Em sua vida amorosa, decide entre Sam (Taye Diggs) e Jake (Benjamin Bratt). O relacionamento de Charlotte (KaDee Strickland) e Cooper (Paul Adelstein) passou por um teste quando alguém inesperado apareceu em suas vidas: sem o conhecimento de Cooper, ele teve um filho, Mason (Griffin Gluck), que agora é o terceiro membro de sua família. Depois de reavivar seu relacionamento amoroso com a esposa, Violet (Amy Brenneman), Pete (Tim Daly) teve problemas legais quando desligou os aparelhos de um paciente sem o consentimento da família, porém não aparece na sua audiência preliminar.

Addison (Kate Walsh) e Henry

Estreiam no Sony Entertainment Television no dia 22 de outubro, segunda-feira:
A 13ª temporada de C.S.I., às 21h com replay à meia-noite. Classificação indicativa: 16 anos.
A 9ª temporada de Grey’s Anatomy às 21h45, com replay à 1h. Classificação indicativa: 14 anos.
A 6ª temporada de Private Practice às 22h30 com replay às 2h. Classificação indicativa: 16 anos.

Nenhum comentário: