segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Brasileiro é destaque em episódio de The X Factor

BRASILEIRO É DESTAQUE NO QUINTO EPISÓDIO DE THE X FACTOR
Filha de Gene Simmons, da banda Kiss, também é destaque no episódio que vai ao ar dia 16

Ótimos participantes irão comover os jurados na quinta audição do The X Factor, exibida pelo Sony Entertainment Television, no dia 16 de outubro, terça-feira. David Correy, 26 anos, é brasileiro, nascido em Recife e adotado quando pequeno por um casal norte-americano. Sua mãe deu à luz com apenas 14 anos e não tinha condições de cuidar de David. Ele não conhece o Brasil ainda, nem fala português, porém, já se destacou como um dos participantes aprovados no 5º episódio do reality show The X Factor e pretende encontrar sua mãe biológica se ganhar os cinco milhões.
Demi Lovato chega para a 3ª audição de The X Factor

No quinto episódio, as audições começam em Providence, Rhode Island, e os jurados terão que lidar com talentos como Dinah Jane, o jovem Arin Ray e Beatrice Miller, de apenas 13 anos. A próxima cidade é Greensboro, Carolina do Sul, aonde David se apresenta e emociona Britney Spears. Em seguida, em São Francisco, Califórnia, os jurados vão conhecer Sophie Tweed-Simmons, de 19 anos, filha de Gene Simmons, integrante da banda Kiss.

O Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos de The X Factor às 22h, nos dias 16 e 17 de outubro. Classificação Indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário: