quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brasileiro é um dos 24 finalistas em The X Factor

BRASILEIRO É UM DOS 24 FINALISTAS NA SEGUNDA TEMPORADA DE THE X FACTOR

Não foi fácil a disputa entre os 60 finalistas que ganharam “SIM” na primeira fase do reality show The X Factor. Os competidores usaram todo seu talento e carisma para conquistar os jurados e tentar uma vaga na segunda etapa do programa, A Casa dos Jurados (Judge’s Home). Um deles é o já conhecido David Correy. O cantor passou por milhares de participantes e, a cada fase, está lutando para ganhar o prêmio de 5 milhões de dólares, além de realizar o sonho de rever a mãe biológica de Recife. Luciene Correia Lima, de 40 anos, acredita ser mãe de David, pois a data de seu nascimento coincide com a dos documentos que ela possui quando entregou o filho para adoção. O brasileiro foi adotado por uma família norte-americana com apenas um ano de idade e nunca visitou o Brasil, mas já sabe que sua provável mãe é Luciene e gostaria de encontrá-la para a realização do exame de DNA.  



O brasileiro David Correy

A partir do dia 31 de outubro, quarta-feira, os competidores se dividirão entre quatro grupos - Adolescentes, Jovens Adultos, Mais de 25 anos e Grupos – e cada jurado ficará responsável por treinar, incentivar e dar seu apoio aos participantes de cada um. O time de L.A. Reid ganhará uma ajuda especial, Justin Bieber, é seu convidado para avaliar os selecionados de mais de 25 anos e ajudar o empresário a definir quem são os ficarão para a próxima fase.

L.A. Reid, Justin Bieber e Scooter Braun (empresário de Justin) 

O Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos de The X Factor às terças e quartas, às 22h. Classificação Indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário: