sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cinemax estreia Revolution

CINEMAX ESTREIA A NOVA SÉRIE “REVOLUTION”
A aventura épica, que conta com produção executiva de J.J. Abrams e a participação do premiado Giancarlo Esposito, estreia no próximo dia 4 de novembro.

O Cinemax estreia a série de aventura Revolution no dia 4 de novembro, com novos episódios todas as terças a partir do dia 6 de novembro. Com produção executiva de J.J. Abrams (ganhador de vários prêmios Emmy® pelo seu trabalho em Lost e Alias), o drama tem como um dos protagonistas Giancarlo Esposito (ganhador do Critics’ Choice Television Award 2012 e indicado ao Emmy® por seu papel em Breaking Bad). Revolution gira em torno da família Matheson, que luta para se reencontrar em um Estados Unidos onde a energia elétrica e todos os elementos da tecnologia – computadores, aviões, carros, celulares, etc. – misteriosamente desapareceram para sempre.
 
Ambientada em um futuro próximo, Revolution mostra um país pós-apocalíptico cheio de grupos clandestinos e milícias. No primeiro episódio, Danny – o filho mais novo da família Matheson (Graham Rogers) – é sequestrado por um grupo militar liderado pelo capitão Tom Neville (Esposito). Quando isso acontece, a irmã de Danny, Charlie Matheson (Tracy Spiridakos), se vê obrigada a procurar seu tio Miles (Billy Burke, The Twilight Saga), um ex-oficial da Marinha que vive no anonimato. A partir desse encontro, Charlie e Miles se dedicam a tentar resgatar Danny, derrotar a milícia e restabelecer os Estados Unidos da América.  

Uma história de esperança e renascimento enriquecida pela corajosa Charlie e por Danny, seu irmão determinado, Revolution explora o mistério sobre por que a energia acabou e se algum dia poderia voltar.

O elenco de Revolution também conta com Daniella Alonso como Nora Clayton, uma lutadora rebelde, Maria Howell como Grace Beaumont, David Lyons como “Bass”/General Monroe, Zak Orth como Aaron Pittman, JD Pardo como Jason Neville, Tim Guinee como Ben Matheson e Elizabeth Mitchell como Rachel Matheson.   

Criada por Eric Kripke (Supernatural), Revolution tem produção executiva de Jon Favreau, de Iron Man (produtor executivo/diretor apenas do episódio piloto) e Bryan Burk. Os coprodutores executivos são Monica Breen, Anne Cofell Saunders e David Rambo, e os roteiros são assinados por Matt Pitts, Melissa Breen e Jim Barnes.

Uma série importante com novos episódios exibidos com exclusividade no Cinemax todas as terças, Revolution faz parte da franquia #umade-series.

O canal Cinemax, caracterizado por uma programação que engloba diversos gêneros, conta com as seguintes franquias: #umade-hollywood (segundas), #umade-séries (terças), filmania (quartas), #umade-HBO (quintas), #umade-pizza (sextas), #umade-ação (sábados) e #umade-fim de semana.

Mais informações sobre o Cinemax no site cinemax-la.tv. 

Nenhum comentário: