sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nova temporada de NCIS estreia na AXN

 NCIS ESTREIA COM MISTÉRIO DA TEMPORADA ANTERIOR
No último episódio do nono ano da série, um atentado terrorista colocou os agentes sob risco. Os assinantes conhecerão a continuação dessa história

No episódio final da nona temporada de NCIS, “Till Death Do Us Part”, o agente Gibbs e sua equipe ficaram em grandes apuros  depois que o terrorista Harper Dearing explodiu a sede da Marinha. O mistério pairou sobre o AXN, mas agora os fãs poderão descobrir o que vai acontecer. Na segunda feira, 19 de novembro, às 21h, o canal estreia a décima temporada da série que é uma das líderes de audiência no mundo inteiro.

No episódio inicial do décimo ano, “Extreme Prejudice”, que estreou nos Estados Unidos com mais 20 milhões de telespectadores, o ataque de Dearing desencadeou o sentimento de justiça e uma intensa caçada interagências para capturá-lo.

NCIS estreou em 2003 como spin-off de JAG: Alerta Vermelho. Desde sua estreia, seus números aumentam a cada temporada, tornando-se o drama mais visto na televisão na última temporada. No Brasil a nona temporada da série da marinha impacta mais de 3 milhões de pessoas, segundo projeção baseada em números do Ibope.

O time de NCIS é composto por Agente Especial Sênior Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), o Agente Especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), a Agente Especial Ziva David (Cote de Pablo) e o Agente Especial Timothy McGeek (Sean Murray). Além da especialista forense Abigail "Abby" Sciuto (Pauley Perrette), do Dr. Donald "Ducky" Mallard (David McCallum) e seu assistente Jimmy Palmer (Brian Dietzen), e Diretor da Agência Leon Vance (Rocky Carroll)  .

Abby, intrepretada por Pauley Perrette, recebe os primeiros socorros após o atentado
 
Mark Harmon recebe estrela na Calçada da Fama
Ator de NCIS na Calçada da Fama

Além da décima temporada, NCIS tem outras novidades. Mark Harmon, que interpreta o protagonista Jethro Gibbs, teve seu nome gravado na Calçada da Fama em Hollywood, em outubro.

Em entrevista ao portal americano Extra, o ator afirmou que nem imagina que um dia isso aconteceria. “Eu nem sei como aceitar, mas farei meu melhor. Isso é muito legal para a série", disse o ator que garantiu que a nova temporada está com casos ainda mais instigantes e interessantes do que a anterior.








O AXN estreia décima temporada de NCIS na segunda feira, 19 de novembro, às 21h, com replay à meia noite. Classificação Etária: 16 anos

Nenhum comentário: