sexta-feira, 16 de novembro de 2012

30 Rock e Cougar Town voltam ao Sony esta sexta

ALEC BALDWIN E COURTNEY COX SÃO OS ASTROS DAS ESTREIAS DO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Depois de cinco temporadas de sucesso, 30 Rock volta ao Sony Entertainment Television em temporada inédita e com os hilários personagens em as divertidas situações vividas nos bastidores de um show de variedades em Nova York. Liz Lemon, interpretada por Tina Fey, que também é produtora da série, é a narradora dos episódios e também uma das protagonistas de 30 Rock, ao lado de Alec Baldwin, no papel de Jack Donaghy, o intrometido diretor executivo da emissora. A sexta temporada da série estreia no dia 16, sexta-feira, às 10h30 e 17h30.

No mesmo dia, às 10h e 17h, os assinantes do Sony Entertainment Television também podem conferir a estreia da terceira temporada de Cougar Town, que apresenta Jules Cobb, uma mulher independente que se esforça para lidar com as multitarefas de sua rotina. Interpretada por Courteney Cox, Jules tenta encontrar o equilíbrio entre ter 40 anos e não se parecer com 20, criar um filho adolescente, administrar seu próprio negócio e ainda conviver com o ex-marido.
Elenco de Cougar Town na 3ª temporada da série
Cougar Town poderia ser trágica, porém, seus personagens lidam com os conflitos da maneira mais engraçada possível e as confusões da problemática família de Jules agregam para o tom divertido da série. Na nova temporada, Jules, obcecada pela beleza e pela juventude, fala abertamente sobre namoro, envelhecimento e da dificuldade de ser uma mãe divorciada. No primeiro episódio, “Ain’t Love Strange”, Jules fica ofendida quando Grayson (Josh Hopkins) chama-a de "previsível". Já Ellie (Christa Miller) se preocupa porque Stan (Sawyer Ever) está se transformando em um "capetinha", e Travis (Dan Byrd) começa a gostar de morar no barco, até que Bobby (Brian Van Holt) decide também levar o cachorro.

Lemon (Tina Fey) e Jack Donaghy (Alec Baldwin)
Já em 30 Rock, Liz volta das festas de final de ano com uma nova perspectiva que a deixa imune das travessuras de Tracy (Tracy Morgan), além de estar muito mais feliz no trabalho. Também no episódio "Dance Like Nobody’s Watching", Jenna (Jane Krakowski) assume o papel de jurada desbocada no novo reality show da casa “America’s Kidz Got Singing” e é aconselha por Jack a maneirar com as crianças participantes.

O Sony Entertainment Television estreia a quarta temporada de Cougar Town na sexta-feira, dia 16 de novembro, às 10h e 17h, com replay às 03h. Classificação Indicativa: 12 anos. E a sexta temporada de 30 Rock às 10h30 e 17h30, com replay às 03h30. Classificação Indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário: