terça-feira, 13 de novembro de 2012

Parks and Recreation e Community voltam essa quarta no Sony

PARKS AND RECREATION E COMMUNITY ALEGRAM AS QUARTAS-FEIRAS NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

A quarta temporada de Parks and Recreation, que estreia no Sony Entertainment Television dia 14, às 10h e 17h, traz Amy Poehler, no papel de Leslie Knope, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy e duas indicações para a série no Television Critics Award de 2010. Na nova temporada Leslie ainda trabalha no Departamento de Parques e Recreação da cidade de Pawnee, Indiana, e luta para deixar sua cidade mais divertida. Já Community, começa com um novo semestre em Greendale Community College, universidade do malandro Jeff Winger (Joel McHale), na estreia de sua terceira temporada, às 10h30 e 17h30. Jeff foi obrigado a voltar a estudar quando seu diploma universitário foi questionado. Lá, ele virou líder de um grupo de estudantes desajustados e percebe que terá que rever seu conceito de estudos se quiser um diploma.

Parte do elenco no primeiro episódio da 3ª temporada de Community

No episódio “Biology 101”, Pierce (Chevy Chase) volta de seu retiro espiritual e Jeff não permite que ele retorne a participar do grupo de Biologia. O reitor Pelton (Jim Rash) pede para liberar gás no duto de ventilação da universidade acreditando ter um macaco escondido ali, porém, é Chang (Ken Jeong) quem está vivendo por lá depois de perder o emprego. A vontade de controlar Greendale acaba gerando um confronto entre o reitor e o vice-reitor Laybourne (ator convidado John Goodman).

April Ludgate (Aubrey Plaza), Andy Dwyer (Chris Pratt) e Leslie (Amy Poehler)

Na volta de Parks and Recreation, no episódio “I’m Leslie Knope”, Leslie (Amy Poehler) precisa decidir entre terminar com Ben (Adam Scott) ou seguir o seu sonho de se candidatar a um cargo político. Ann (Rashida Jones) é obrigada a dar aconselhamento médico depois de fazer um diagnóstico inesperado. Enquanto isso, Ron (Nick Offerman) se prepara para o retorno de sua primeira ex-mulher, Tammy One (Patricia Clarkson, atriz convidada). Nos Estados Unidos, a série já está em sua quinta temporada e seguida por milhares de fãs fiéis.

O Sony Entertainment Television estreia quarta temporada de Parks and Recreation na quarta-feira, dia 14 de novembro às 10h e 17h, com replay às 03h. Classificação Indicativa: 14 anos. E a terceira temporada de Community às 10h30 e 17h30, com replay às 03h30. Classificação Indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário: