quarta-feira, 14 de novembro de 2012

4ª temporada de Drop Dead Diva estreia quinta na Sony

DIVIRTA-SE COM A ESTREIA DA QUARTA TEMPORADA DE DROP DEAD DIVA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Jane (Brooke Elliott) e J. Parker (Josh Stamberg)

Depois de algumas temporadas tentando se acostumar com seu novo corpo, a modelo Deb (Brooke D'Orsay) já parece estar conformada às curvas a mais de Jane (Brooke Elliott), uma advogada de sucesso. Tanto que está à frente dos casos e do escritório de advocacia. Porém, no primeiro episódio da quarta temporada, que estreia dia 15 de novembro, com exibição às 10h e às 17h, Kim (Kate Levering) ficou responsável pela empresa, enquanto Jane e Owen (Lex Medlin) estão de férias na Itália, e o escritório fica com sérios problemas financeiros.

Diante disso, Teri (Margaret Cho) traz Jane de volta para assumir um caso de assassinato que renderá muito dinheiro. Após a notícia devastadora do beijo de Grayson (Jackson Hurst) e Stacy (April Bowlby), a fila anda para Fred (Ben Feldman) e a nova namorada Allie (Brigette Davidovici). Stacy procura conselhos amorosos com a guru de relacionamentos Nikki LePree (Kim Kardashian). A série é exibida desde 2009 e a quarta temporada estreou em março de 2012 nos Estados Unidos.

O Sony Entertainment Television estreia 4ª temporada de Drop Dead Diva na quarta-feira, dia 15 de novembro, com exibição às 10h e às 17h. Classificação Indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário: