segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Final de The Closer chega no Space em Novembro

THE CLOSER chega ao final da temporada em novembro no Space   

Detetive Brenda Johnson encara a sétima temporada da premiada série policial a partir de sexta-feira, dia 9, às 21h*

Pouco tempo depois do lançamento nos Estados Unidos, o canal Space apresenta a sétima e última temporada da série THE CLOSER, com estreia marcada para o dia 9 de novembro, às 21h*. 

A detetive Brenda Johnson terá ainda muitos mistérios para desvendar antes do gran finale surpreendente. Uma ótima oportunida de para conferir novamente a brilhante atuação de Kyra Sedgwick, que no papel da eficaz detetive Brenda, faturou os prêmios Emmy Awards®, Globo de Ouro® e People’s Choice como Melhor Atriz.  

Acompanhe os novos desafios da eficiente interrogadora à frente da Divisão de Homicídios Prioritários da polícia de Los Angeles. Nessa temporada, Brenda testa seus conhecimentos e instintos desde o primeiro episódio, em que precisa investigar o assassinato de um famoso rapper norte-americano. Ao mesmo tempo, também será alvo de uma ação civil feita contra todo o departamento de polícia.

Produzida por James Duff, Greer Shephard e Michael Robin, THE CLOSER, que será exibida todas as sextas-feiras, às 21h*, com classificação indicativa de 12 anos, é uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos. Além da mistura bem sucedida entre a rotina policial e drama, a série também conta com as excelentes atuações de J.K. Simmons (Homem Aranha) e Corey Reynolds, além da própria Kyra Sedgwick.

E para criar ainda mais expectativa para a estreia da nova temporada, o Space vai exibir a MARATONA THE CLOSER, entre a segunda-feira, dia 5, e a quinta-feira, dia 8, com a exibição de dois episódios seguidos a partir das 12h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: