quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AXN exibe dois episodios de CSI NY

AXN EXIBE EPISÓDIOS EM SEQUENCIA DE CSI NY E O ASSINANTE CONCORRE A PRÊMIOS NO FACEBOOK

Stella ou Jo. Qual o braço direito de Mac Taylor é a favorita do público?

  A partir desta quinta-feira, dia 24 de janeiro o AXN exibe dois episódios de CSI NY na sequencia, trazendo ainda mais surpresas e garantindo grandes emoções e prêmios aos fãs e telespectadores. Dessa vez o canal promove concurso cultural da série através do facebook - facebook.com/AXN.BR  

Stella ou Jo. Qual o braço direito de Mac Taylor é a favorita do público? Para concorrer a prêmios, o assinante deve assistir aos episódios e depois contar, no facebook do canal, qual é a personagem favorita de CSI NY e porque ela é a melhor assistente de Mac Taylor. As três melhores respostas ganharão dvd’s de CSI NY referentes às temporadas da personagem escolhida.


Quinta-feira, dia 24/1:

21h – Episódio 16 – sn. 4 – “Right Next Door”: A vida de Stella está em perigo quando seu apartamento pega fogo e ela deve tentar salvar a todos que estão no prédio. A equipe ainda tem um mistério a desvendar após encontrar o corpo de uma pessoa morta no prédio de Stella.


22h – Episódio 7 – sn. 8 – “Crushed”: Neste episódio Jo precisa lidar com as lembranças de sua última investigação, seu caso final no FBI que volta para assombrá-la. Enquanto isso o vídeo da festa de uma escola faz com que a equipe se pergunte se o excesso de peso em uma varanda causou a morte de uma menina. Participação especial de Beau Garrett e de Jason Wiles.


Quinta-feira, dia 31/1:
21h – Episódio 18 – sn. 5 – “Point of No Return”: Stella faz uma armadilha para pegar Sebastian Diakos. Enquanto isso a esposa de um médico legista aposentado é assassinada num hotel barato e a equipe faz uma descoberta chocante sobre um pó branco encontrado na cena do crime. O caso é pessoal para todos, pois o marido da vítima era colega muito querido que trabalhava com Sid.


22h – Episódio 8 – sn. 8 – “Crossroads”: A equipe investiga a morte de um juiz enquanto Jo tenta fazer as pazes com o motivo que a levou a sair do FBI.


Jo (Sela Ward) e Mac Taylor (Gary Sinise)
Stella (Melina Kanakaredes) e Mac Taylor (Gary Sinise)
 O AXN exibe dois episódios na sequencia de CSI NY a partir desta quinta-feira,
dia 24 de janeiro. Primeiro Stella, às 21h e depois Jo, às 22h.

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.   

Nenhum comentário: