segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Criminal Minds especial serial killers no AXN

Canal exibe seleção especial de episódios inspirados em casos de assassinos reais

Desde o dia 21 de janeiro, o AXN presenteia os assinantes com uma seleção de episódios inspirados em casos de assassinos reais da aclamada série Criminal Minds. Nas próximas segundas-feiras dias 28 janeiro e 4 fevereiro, o público poderá relembrar todas as emoções sempre a partir das 22h.

28/1: episódio 22 da segunda temporada “Legacy”: Após receber uma dica de um detetive local, a equipe viaja até Kansas City para investigar o misterioso desaparecimento dos mendigos das ruas da cidade.

4/2: episódio 11 da sétima temporada “True Genius”: A equipe vai a San Francisco quando uma série de assassinatos os leva a acreditar que o Assassino do Zodíaco pode ter retornado, e Reid avalia suas qualidades de gênio. Enquanto isso, Prentiss e Reid participam de um seminário sobre crimes violentos organizados pela escritora Patricia Cornwell.

Criminal Minds é estrelada por Jeanne Tripplehorn, Shemar Moore, Paget Brewster, A.J. Cook, Joe Mantegna, Matthew Gray Gubler, Thomas Gibson, e Kristen Vangsness.
                                              
O AXN exibe seleção especial de episódios de Criminal Minds inspirados em casos de assassinos reais, nas segundas-feiras dias 28 de janeiro e 4 fevereiro, sempre a partir das 22h.

Nenhum comentário: