sábado, 5 de janeiro de 2013

Premiações na TNT

TEMPORADA DE PREMIAÇÕES chega novamente ao canal TNT

70º GLOBO DE OURO®, 19º SAG AWARDS®, 55º GRAMMY AWARDS® e 85ª entrega do OSCAR® serão transmitidos ao vivo pelo canal em 2013

Astros e estrelas das telinhas e telonas, diretores, beldades, galãs, celebridades... O trânsito de figuras ilustres mais uma vez será intenso na TNT. O canal, seguindo sua tradição, marca presença em todos os eventos da chamada TEMPORADA DE PREMIAÇÕES e começa o ano literalmente em festa.

Em janeiro, ao vivo do Beverly Hilton Hotel, a TNT abre os festejos com todas as emoções do 70º GLOBO DE OURO®. O grande prêmio da crítica ao cinema e a TV americanos já garantiu nesta edição a dupla Tina Fey e Amy Poehler como hosts, além de uma homenagem à atriz Jodie Foster pelo conjunto da sua obra. 

Na sequência, é a vez do Sindicato dos Atores de Hollywood ganhar a tela do canal com o reconhecimento ao trabalho de seus pares durante o 19º SAG AWARDS®. Além das 15 categorias de costume, a organização já anunciou sua homenagem máxima (Life Achievement Award) para o ator Dick Van Dyke.

Já em fevereiro, o troféu em forma de gramofone dourado reúne os grandes nomes da música na atualidade para a cerimônia do 55º GRAMMY AWARDS®. Entre discursos de agradecimento emocionados, o público pode esperar pelas sempre eletrizantes e surpreendentes performances no palco. 

Por fim, e fechando com estatuetas de ouro, a TNT apresenta a grande noite do Oscar®, a honraria mais cobiçada no mundo artístico. Da chegada triunfal dos convidados e concorrentes pelo tapete vermelho durante o pré-show, até a entrega do último prêmio no 85º ACADEMY AWARDS®, o canal leva aos telespectadores todos os detalhes dessa festa, que em 2013 será conduzida pelo comediante Seth MacFarlane.

Abaixo, confira a programação completa da temporada de premiações na TNT:

Domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 22h*: 70º GLOBO DE OURO® 

Domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 23h*: 19º SAG AWARDS®

Domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 23h*: 55º GRAMMY AWARDS®

Domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 20h30*: 85º ACADEMY AWARDS®

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: