sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Breakout Brasil do Spin divulga os TOP 40

De hoje até 11 de janeiro, os fãs podem votar nos seus cinco artistas preferidos em www.breakoutbrasil.com

São Paulo, 04 de janeiro de 2013 — SPIN, da Sony Pictures Television (SPT) Networks, divulga os 40 melhores artistas solo e bandas da produção original de descoberta de talentos musicais Breakout Brasil. Os 40 finalistas foram selecionados por votação do público e por um painel de jurados formado por alguns dos maiores nomes da indústria da música. Este formato original foi desenvolvido pela SPT Networks em parceria com o SupaJam, uma plataforma inovadora de revelação de música e de notícias, sediado no Reino Unido.

Após um período de inscrições de grande sucesso, que atraiu mais de 2.000 artistas solo e bandas, a fase de votação para selecionar os 40 melhores artistas gerou quase 110.000 votos e 1.850.000 pageviews.  De hoje até 11 de janeiro, até as 23:59 (horário de Brasília), os fãs poderão votar nos cinco melhores e interagir com seus artistas favoritos através do site www.breakoutbrasil.com

Os Top 5 que passarão para a fase de TV de Breakout Brasil serão escolhidos por votação do público e pelo painel de jurados de renome, composto por Dudu Marote (produtor musical das bandas Skank e Jota Quest), Anna Butler (diretora artística da MTV por 13 anos) e Marcello Lobato (empresário de Marcelo D2 e Pitty).  Os episódios do reality na TV serão transmitidos pelo SPIN em março de 2013, com reprises no Sony Entertainment Television nos fins de semana.  O vencedor terá a oportunidade de assinar um contrato de gravação com a Sony Music.

Além de Breakout Brasil reunir artistas emergentes com alguns dos maiores nomes do mundo da música brasileira, a série alia com perfeição o canal SPIN, da Sony, e a internet, oferecendo uma forma única para artistas emergentes interagirem com os fãs através de mídias tradicionais e sociais. O SPIN também fez uma parceria com a Sony Music e Google para este projeto. Breakout Brasil se alinhará com as plataformas digitais do Google,  Google+ e YouTube. 

Conheça os 40 artistas finalistas e clique nos nomes para conhecê-los melhor:

Sobre o Spin
Spin é um canal 100% dedicado a satisfazer as necessidades de entretenimento da geração “Milênio”, entre 16 e 24 anos, caracterizada pelo seu espírito inovador, único, audaz, dinâmico e transgressor.  A programação do Spin oferece as melhores séries juvenis, novas tendências e tecnologia, programas musicais e cobertura de eventos de muito sucesso. Com uma renovada e irreverente abordagem, o Spin oferece uma experiência audiovisual com conteúdos atuais e integrados às plataformas digitais utilizadas pela geração de hoje. O Spin é parte do diversificado portfólio internacional de cerca de 40 canais da Sony Pictures Television (SPT).
 

Nenhum comentário: