quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Final da 1ª temporada de Perception hoje no AXN


FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DE PERCEPTION NO AXN

Dr. Daniel Pierce (Eric McCormack) e Kate Moretti (Rachael Leigh Cook)

O AXN exibe na quarta-feira, dia 30 de janeiro, às 21h, o episódio do final da primeira temporada de Perception, série que estreou em novembro de 2012 no canal, e está com a segunda temporada garantida!

A série narra vida do  Dr. Daniel Pierce – interpretado por Eric McCormack – um neurocientista excêntrico que utiliza sua capacidade de compreender o comportamento humano e o funcionamento do cérebro para auxiliar os federais na solução de casos complexos. Esta primeira temporada mostrou ao público que é possível uma pessoa sofrer de esquizofrenia e solucionar um crime.

No episódio final, intitulado “Light”, Moretti percebe que pode haver alguma verdade na teoria de conspiração de Pierce quando novas evidências aparecem através da internet. Enquanto isso, o novo médico de Pierce obriga-o a encarar a verdade sobre Natalie.

Com segunda temporada garantida, Perception foi criada pelo produtor executivo Ken Biller (Jornada nas Estrelas: Voyager, Smallville) e pelo coprodutor executivo Mike Sussman (Jornada nas Estrelas: Enterprise). Além disso, McCormack é produtor da série. Alan Poul (A Sete Palmos) dirigiu e foi produtor executivo do episódio piloto.

Dr. Daniel Pierce (Eric McCormack) e Natalie Vincent (Kelly Rowan)

O AXN exibe a o final da primeira temporada de Perception, na quarta feira,
dia 30 de janeiro, às 21h.

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Nenhum comentário: