quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atores de The Big Bang Theory no Brasil


Os atores Kunal Nayyar (Raj), Simon Helberg (Howard) e Johnny Galecki (Leonard) de The Big Bang Theory estão no Brasil, e hoje no Hotel Emiliano o Vejo Séries esteve na coletiva de imprensa com eles, e vamos contar tudo o que aconteceu.

Os meninos entraram ao som do tema de The Big Bang Theory com muitas fotos e aplausos. E as perguntas logo começaram. Foram muitas perguntas, e a coletiva durou cerca de 45 minutos, coloquei abaixo a maioria dos assuntos abordados na coletiva.

Mundo Nerd

A primeira pergunta foi sobre se eles se consideravam ícones nerds, e Simon logo brincou dizendo que não se consideravam nerds, mas ícones sim.

Logo depois, também, foram questionados sobre o porquê da série nas duas primeiras temporadas ter sido mais focada em humor nerd, ficção cientifica, e agora estava mais como uma sitcom, e eles explicaram que a física e ciência é o “fundo” da série, e não o foco principal.

Sobre o que eles acham de ser nerd, Kunal respondeu que acha pessoas inteligentes sexy, porém disse que ele não era inteligente, mas que era bem legal ser alguém com paixão por algo. Howard responde que os meninos da série são os heróis da série, apesar de serem mais “Clark Kent” do que “Superman”. Já Johnny, diz que as paixões dos nerds é algo atraente, que eles podem ser apaixonados por qualquer coisa.

Simon comenta que é muito mais fácil ser legal fora da série, pois qualquer coisa que fizer é um passo a frente dos personagens da série. Diz também que alguns jogos eles gostam de jogar de verdade, como Rock Band, Kunal completa que Halo é legal, e concordam que gostam de Wii, jogar boliche e golfe no Wii, e que comem bastante comida chinesa.

Filme de The Big Bang Theory?

Quando questionados sobre um possível longa-metragem do seriado, Kunal respondeu que acredita que não seja possível, pois a série funciona do jeito que é, gravada com uma audiência ao vivo.

Futuro da série

Sobre se os personagens novos da série como Priya, Amy, Bernadette e Zack continuarão na série, Johnny disse que espera que sim, que eles são maravilhosos, e Simon respondeu que Bernadette estará de volta, pois eles estão noivos, que ele ainda não sabe se terá um casamento, e que provavelmente será um longo noivado. 
E diz que Amy também estará de volta.

Outra pergunta foi se Howard iria tirar o PHD dele, Simon responde que irá ocorrer algo no final da temporada que irá deixar Howard ainda mais inseguro sobre ele não ter PHD, e que poderemos o ver estudando.

E perguntam se Raj iria perder a vergonha de falar com as mulheres, Kunal responde que se começar a tirar os obstáculos do personagem, iria acabar perdendo a graça.

Relacionamentos na série

Quando perguntaram se Raj e Howard iriam assumir seu romance gay, Kunal brincou perguntando “Na vida real? Ou na série?” imitando o sotaque de Raj. Kunal responde que Raj é um cara bem solitário, pois todos os outros caras agora têm um relacionamento, mas que ele garante que Raj e Howard não vão acabar como um casal, e Simon responde que serão apenas flertes.

Comentaram também se haverá casamentos na série, e Kunal respondeu que talvez um casamento ocorra.
Quando Johnny foi questionado se ele acha que Leonard e a Penny vão ficar juntos, e se ele, como telespectador, quer que isso ocorra, ele responde que como telespectador ele quer que os dois fiquem juntos, mas que ele acha que os personagens ainda não estão prontos para ficarem juntos, pois eles vivem em um mundo totalmente diferente.

Veremos a mãe de Howard?

Quando questionados sobre isso, Simon logo completa “Você realmente quer vê-la?” E diz que acha que ela deve estar acorrentada no porão, ou algo do tipo. E brinca dizendo, que na verdade é Kaley Cuoco (Penny), e que ouvimos isso de primeira em São Paulo. Mas que ele acha que o legal é que podemos imaginar como ela é, que já ouvimos coisas horríveis sobre ela, e que a diversão é descrever as coisas terríveis sobre ela. Mas Kunal logo completa dizendo que seria legal ver ela no Season Finale.

Perguntas pessoais

Apesar dos avisos de que deveria ser feito somente perguntas sobre a série, houve muitas perguntas pessoais aos atores que logo foram cortadas, perguntaram sobre os gadgets que eles usavam na vida real, e eles responderam iPhone.

Uma repórter ainda se atreveu a perguntar do envolvimento de Chuck Lorre com os atores, e se os problemas de Chuck Lorre com Charlie Sheen afetou eles de alguma maneira, mas logo foi cortada também, e os meninos de The Big Bang Theory responderam de bom humor que não vieram no Brasil para falar de Charlie Sheen.

Perguntaram também se eles se sentem pressionados em serem engraçados o tempo todo, e Simon logo responde que é natural, que é um dom, mas também uma maldição.

Eles também comentaram que às vezes é difícil não rir nas cenas, então Johnny sempre diz algo sério como “às vezes bebês morrem” para fazê-los parar de rir, pois ele só quer terminar logo e ir pra casa.

Como os textos da série possuem palavras muito técnicas, perguntaram se eles têm dificuldade em decorar os textos. Então Simon responde que os diálogos, às vezes, são bastante desafiadores, e que eles não são físicos brilhantes, mas completa que eles são brilhantes, mas não físicos, e que às vezes pode ser bem difícil.

Para se preparar para o personagem, Kunal conta que tem que arrumar o cabelo, pois na vida real o cabelo dele é bem encaracolado, e que leva uns 20 minutos pra ele se arrumar, e que ele precisa de muita maquiagem. Kunal comenta também que o cabelo de Simon é muito legal na vida real, mas que na série ele precisa deixar daquele jeito. E comentam que Johnny não precisa de muito trabalho, pois ele já é tão bonito.

Kunal comenta que é bom ganhar prêmios, mas que ele não liga para prêmios, e que ele não se importa com a audiência, ou o quão popular é a série, o que importa pra ele é fazer coisas como essa, e que isso é tudo que importa para ele, e que eles são muito sortudos.

Sobre se eles têm vontade de dirigir, Johnny deixa claro que ele não tem nenhum interesse em dirigir séries, que ele não consegue imaginar dirigir The Big Bang Theory, pois ele acha que os atores não precisam de direção, pois ele os acha brilhantes!

Outros momentos
Houve vários momentos engraçados, um deles foi quando questionaram sobre quem deixou Johnny sentar no lugar de Sheldon, então Johnny se move para o lado e coloca uma almofada no lugar de Sheldon.

Sobre o Brasil

Kunal é o que parece que mais amou São Paulo, diz que ele adoraria morar em São Paulo, e que depois da noite passada ele nunca mais vai sair dessa cidade.

Kunal comenta também que o café do Brasil é inacreditável, e que ele tomou café e ficou agitado, e Simon também concorda. Kunal ainda completa que ele fez amor com o café essa manhã, e Johnny diz que esse foi ele.

Os meninos de The Big Bang Theory ficam no Brasil até dia 06 de maio, e eles devem seguir para o Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre The Big Bang Theory em: http://www.vejoseries.com/Big_Bang_Theory

4 comentários:

Fred Santana disse...

Muito bom Ju! se eu ja tava na vontade de ter ido pra coletiva, depois desse texto piorou ainda, rsrs
parabens

Mara Almeida disse...

Parabéns Juliana!
É uma delícia saber todos esses detalhes dos nossos astros queridos.
Vocês parecem ter se divertido bastante lá.
Pena que a coletiva durou pouco.
O pessoal poderia ter perguntado mais coisas, mas foi legal assim mesmo.
Valeu!

j@Q disse...

Sensacional! Estou orgulhosa do Vejo Séries! =D

Fredezuquetto disse...

Sensacional! Estou orgulhoso do Vejo Séries! =D [2]