terça-feira, 17 de maio de 2011

TNT e Dark Horse Comics se unem para produzir prólogo em quadrinhos de FALLING SKIES


 TNT e Dark Horse Comics se unem para produzir prólogo em quadrinhos da série FALLING SKIES, disponível no site TNTLA.COM

Aguardada série produzida pela DreamWorks Television é protagonizada
por Noah Wyle e tem produção executiva de Steven Spielberg

O portal TNTLA.COM tem o prazer de anunciar que os espectadores do canal terão acesso a uma história em quadrinhos online criada em parceria pela TNT e pela editora Dark Horse Comics. A partir de hoje, 17 de maio, os fãs poderão encontrar os primeiros 12 capítulos da série. A HQ web vai complementar a nova série FALLING SKIES, produzida pela DreamWorks Television e pela TNT Productions com produção executiva de Steven Spielberg, cuja estreia na América Latina acontece no dia 24 de junho.

A série FALLING SKIES é estrelada por Noah Wyle, Moon Bloodgood, Will Patton e Drew Roy. Tanto a série quanto os quadrinhos online começam em meio ao caos causado por um ataque alienígena que devasta a maior parte do mundo, incapacitando a humanidade. Durante os seis meses que se seguem ao ataque inicial, alguns pequenos grupos de sobreviventes se reúnem fora das grandes cidades para começar a difícil tarefa de contra-atacar, mantendo sua posição diante do inimigo. Cada dia é um teste de sobrevivência para estes cidadãos transformados em guerreiros enquanto eles se esforçam para cuidar daqueles que protegem.

Onde estão as forças armadas? Que fenômeno poderia transformar pessoas comuns em soldados? Os espectadores poderão encontrar as respostas em www.tntla.com, onde os quadrinhos web de FALLING SKIES poderão ser visualizados na forma de uma revista virtual, mantendo o formato das HQs enquanto a história se revela ao “virar” de cada página digital. Com roteiros de Paul Tobin (Robert E. Howard's Savage SwordSpider-Girl), arte de Juan Ferreyra (Rex Mundi) e cores de Dalhouse (Joss Whedon's Dollhouse), o webcomic de FALLING SKIES serve como introdução para a série.

Os defensores da humanidade vão mostrar a que vieram a cada edição desta série de quadrinhos digitais. Sua humanidade vai se desenvolver diante dos olhos dos espectadores, que poderão ver de perto seus testes de sobrevivência, nos quais eles se deparam com seus medos em batalhas contra um misterioso e poderoso inimigo de outro planeta. Para completar, os fãs poderão discutir cada um destes quadrinhos deixando comentários nos fóruns e esquentando os motores para a estreia de FALLING SKIES. Os leitores poderão ainda se conectar via mídias sociais como Facebook (www.facebook.com/tntla) e Twitter (http://twitter.com/tntla), levando sua imersão ao mundo pós-invasão da série de TV a outro nível.

FALLING SKIES tem produção executiva de Steven Spielberg, ao lado dos homens fortes da DreamWorks Television, Justin Falvey e Darryl Frank, e também de Graham Yost (“Justified”, “The Pacific”) e do roteirista Robert Rodat.  Rodat, que foi indicado ao Oscar® pelo roteiro de “O Resgate do Soldado Ryan”, escreveu o piloto de FALLING SKIES baseado numa ideia concebida ao lado de Spielberg.  Mark Verheiden (“Heroes”, “Battlestar Galactica”) e Greg Beeman (“Heroes”, “Smallville”) atuam como co-produtores executivos. O piloto foi dirigido por Carl Franklin (“Por um Triz”, “O Diabo Veste Azul”).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio
TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS® e o GRAMMYs®Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILME® e TNT Movie Club®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de seis milhões e seiscentos mil de assinantes no Brasil e alcança mais de 33 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.




Nenhum comentário: