terça-feira, 3 de maio de 2011

A TNT está de cara nova

O canal reformula todo seu pacote gráfico e oferece mudanças na estrutura de programação

A partir de 1° de maio, esqueça tudo que você sabe sobre a TNT. O canal reservou uma surpresa para o telespectador, com uma grande transformação no seu visual e na sua estrutura de programação. Com seis feeds em toda a América Latina, atendendo a uma demanda de 34 milhões de assinantes, a TNT reformulou integralmente seu visual, com novos elementos gráficos e novos guidelines: mais moderno, mais clean, mais objetivo e, sobretudo, mais simples e ordenado. Essa é a nova cara da TNT onde todos os elementos de on-air e off-air seguem unificados, mas sem perder sua característica própria.

As franquias de programação foram reduzidas e ganharam uma nova identificação, permitindo ao telespectador um reconhecimento imediato de cada uma, de forma integrada com os novos gráficos; a programação foi simplificada, os intervalos comerciais foram reduzidos e os esforços se concentrarão no horário nobre das 22h e no final de semana, com o novo “weekend experience”, tudo isso com qualidade HD; o logo foi totalmente reformulado e o tag line “acontece nos filmes, acontece na vida, acontece na TNT” foi reforçado para estar em sintonia com o novo pacote.

Na web, a TNT também foi totalmente redesenhada para acompanhar as mudanças no visual do canal, facilitando a interação do usuário com o site oficial e com as redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube). Todos os elementos on-air, off-air e on-line estarão integrados, respeitando uma mensagem única e consistente de que o canal segue líder no mercado. A TNT reforça a conexão entre os mundos do entretenimento e a vida das pessoas, através de uma programação com temas de alta qualidade, além de ser o único canal na TV paga a exibir especiais durante todo o ano (Academy Awards®, Golden Globe®, Miss Universe®, Victoria’s Secret Fashion Show, entre outros).

TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS® e o GRAMMYs®Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILME® e TNT Movie Club®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de seis milhões e seiscentos mil de assinantes no Brasil e alcança mais de 7,3 milhões de domicílios no Brasil, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.

Nenhum comentário: