terça-feira, 24 de maio de 2011

Líderes de torcida, apitos e competição no Boomerang em junho

Para preparar a casa para a estreia de Hellcats, canal faz maratona de filmes de cheerleaders no dia 27.
A música fica por conta de Cee Lo, no Boombox All Access, no dia 3.

Três, dois, um! O Boomerang entra no clima das equipes de torcida em junho e traz toda a diversão e graça das competições de times de cheerleaders, durante a Maratona As Apimentadas, na segunda-feira, dia 27 de junho, das 14h às 20h. Logo depois da espevitada maratona, às 20h, chega ao Boomerang a série Hellcats, com Ashley Tisdale e Aly Michalka. Para quem é fã de música, o BoomBox All Access do mês traz o rapper Cee Lo Green, vocalista da banda de R&B Gnarls Barkley. O BoomBox in Concert, no dia 10 de junho, apresentará o som do músico e DJ escocês Calvin Harris, que ficou famoso aos 18 anos, quando lançou o single “Brighter Days”.

BOOMBOX ALL ACCESS com Cee Lo – Sexta-feira, dia 3 de junho, às 20h, com reapresentação à 0h e no sábado, dia 4, às 16h
Após sua bombástica apresentação no Grammy deste ano, o rapper Cee Lo GReen chega ao Boomerang, devidamente acompanhado pelas câmeras do Boombox All Access. Sensação entre os jovens apaixonados por black music em todo o planeta, Cee Lo dá a carta branca e todo acesso para os apaixonados por  música do Boomerang. O cantor é um indiscutível sucesso: a canção com o nada singelo título de “F*** You!”, single de seu recente disco “The Lady Killer”, teve indicações a cinco categorias no Grammy Awards de 2011, incluindo duas das mais prestigiadas da noite, “gravação do ano” e “canção do ano”.

Nova temporada de SPLIT – Todas as quintas, às 20h30, com reapresentações à 0h30 e aos sábados, às 20h. A partir de 9 de junho
O ano escolar vai recomeçar. E Ella tem uma premonição que diz que muitos nós serão desatados na luta entre humanos e vampiros. Será que a paz reinará em Split nesta 2ª temporada? Sucesso em Israel, onde a série foi criada, e em diversos países da Europa, o seriado conta a história de Ella, uma garota de 15 anos que sempre se achou diferente das outras pessoas e não entendia o motivo. Disfarçado como um novo estudante de sua escola, eis que surge em sua vida Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. A menina se apaixona por ele sem suspeitar que este sentimento acabará revelando sua real identidade: Ella é a última de uma raça em extinção, meio-humana e meio-vampira

BOOMBOX IN CONCERT com Calvin Harris – Sexta-feira, dia 10 de junho, às 20h, com reapresentação à 0h e no sábado, dia 11, às 16h
O músico escocês Calvin Harris começou cedo na carreira e, aos 21 anos, já conseguiu emplacar produções musicais em clubes locais. Conhecido por seu trabalho com artistas diversos como Kylie Minogue e Dizzee Rascal, foi descoberto no MySpace e assinou com uma grande gravadora multinacional. Com um som eletrônico que mistura diversos ritmos, como disco music, pop e new wave, ele é rotulado pelos críticos dentro de uma série de vertentes: electropop, electro house, nu-disco, synthpop. Não importando qual é a denominação de seu trabalho, Harris sabe como ninguém colocar a pista para dançar – e, mesmo do outro lado da tela, o espectador do Boomerang vai ter a oportunidade de afastar o sofá e cair na dança.

MARATONA DE FILMES FUNDAY – Love is a Fairytale – Domingo, dia 12 de junho, a partir das 12h
O amor está no ar no Boomerang em junho! Uma maratona de filmes románticos vai embalar corações no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. A maratona começa com Gostosa Loucura, com Kirsten Dunst como protagonista, seguido de O Diário da Princesa, com Anne Hathaway no papel da jovem princesa, além de A Nova Cinderela, com Hilary Duff, e terminando com O Casamento dos Meus Sonhos, com Jennifer Lopez interpretando uma organizadora de casamentos.

MARATONA DE PRETTY LITTLE LIARS – Quarta-feira, dia 22 de junho, das 9h às 20h
Onze horas de confusões e segredos das meninas de Rosewood no Boomerang. A maratona da série Pretty Little Liars vai trazer Aria, Spencer, Emily e Hanna em 11 episódios da 1ª temporada, seguidos de um capítulo inédito, às 20h.

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG – Estreia de Imaginem Só – Sábado, dia 25 de junho, às 21h
Mandy é uma estudante do 2º grau que é convidada pelo garoto mais popular da escola para a festa de fim de ano. A hilária comédia Imaginem Só estreia no Boomerang no dia 25 e já vai preparando a casa para receber Ashley Tisdale, protagonista deste filme e também da série Hellcats, que estreia no dia 27.

MARATONA AS APIMENTADAS – Segunda-feira, dia 27 de junho, das 14h às 20h
Quem nunca quis ser a garota mais popular da escola? E a capitão do time de torcida, que manda e desmanda na coreografia das colegas? O Boomerang traz isso e muito mais na Maratona As Apimentadas, com exibição de três filmes da franquia, um logo após o outro. Preparem-se! Começa às 14h, com As Apimentadas - Mandando Ver, e segue com as continuações As Apimentadas: Tudo ou Nada e As Apimentadas: Entrar Para Ganhar. Logo após, às 20h, o Boomerang apresenta a superestreia de Hellcats.

Nenhum comentário: