domingo, 29 de maio de 2011

Rising Con Brazil - Convenção de Supernatural - 2º Dia

Neste domingo aconteceu o 2ª e último dia da Rising Con Brazil. O evento de hoje contou com painéis individuais de Matt Cohen, que teve uma participação de Misha Collins no final, e de Chad Lindberg. Houve também mais uma sessão de autógrafos, meeting room com Misha Collins e fotos em grupo com os três atores.

Na parte final da convenção os fãs cantaram junto ao som de "Carry On My Wayward Son" do Kansas, que é o tema dos episódios finais de temporada da série.

E para finalizar a convenção um painel com os 3 atores juntos, onde os fãs puderam fazer suas últimas perguntas e se despedirem dos atores.

A convenção foi um sucesso, e uma nova convenção já está sendo planejada para o ano que vem, a empresa KLZ, organizadora do evento, já vendeu ingressos no local para a Rising Con Brazil 2 por R$100,00 ao finalizar essa convenção. Os organizadores do evento também disseram que se na próxima convenção eles venderem o triplo de ingresso dessa convenção, será possível trazer os atores Jared e Jensen para o Brasil.

Confira algumas fotos do 2º dia da Convenção:

Misha Collins e Matt Cohen
Chad Lindberg mostra sua Tatoo
Misha Collins
Matt Cohen
Matt Cohen
Chad Lindberg

Nenhum comentário: