quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estreias na Warner Channel em Julho

 Warner Channel renova programação com duas novas séries e traz de volta três favoritos da audiência

Entre as estreias, a ganhadora do Oscar® e do Globo de Ouro®,
Kathy Bates, se une ao canal com a série Harry’s Law.


A tela da Warner Channel se renova com as estreias de duas comédias: Harry’s Law Outsourced, assim como a volta das séries que se consolidaram no gosto do público: V, Chuck e Men of Certain Age.

A primeira estreia da temporada está anunciada para segunda, 18 de julho, às 21h, uma série dramática chamada Harry´s Law, criada por David E. Kelley, responsável pelos sucessos como Chicago Hope, Ally McBeal, The Practice, L.A. Law e Boston Legal. Em sua nova proposta, conheceremos a Harriet “Harry” Korn (interpretada por Kathy Bates, ganhadora do Oscar® e do Golden Globe®), uma advogada de patentes que aos 60 anos perde seu trabalho. Decidida a dar um rumo em sua vida, ela monta seu próprio escritório de advocacia, sem saber que uma série de inesperadas circunstâncias a levarão a escolher um local que foi anteriormente uma loja de calçados, localizada em um bairro marginalizado. Logo, dois advogados se unem a ela, impressionados por seu senso de justiça.Completam o elenco Brittany Snow (Gossip Girl, Hairspray), Nathan Corddry (The Pacific, 30 Rock, The Ugly Truth), Aml Ameen (Kidulthood, The Bill) e Christopher McDonald (Boardwalk Empire, Happy Gilmore, Requiem for a Dream, Thelma & Louise).

A segunda estreia, que chegará oficialmente na Segunda, dia 4 de julho, às 21h é Outsourced, a nova comédia de Warner cuja trama transcorre em uma companhia de vendas por catálogo, Mid America Novelties, especializada em artigos divertidos ( almofadas engraçadas, frangos de borracha, óculos nerd e carteiras de bacon), cujo centro de atendimento ao cliente foi transferido para a Índia. É com esse destino que parte Todd Dempsy (Ben Rappaport), um jovem executivo de vendas designado para gerenciar o novo call center na Ásia, onde logo estabelece relações compatriotas com Charlie (Diedrich Bader, The Drew Carey Show, Napoleon Dynamite), responsável pelo escritório também transferido para a Índia. A equipe de Todd está formada por um grupo de trabalhadores de diversas culturas e que desconhece tudo que é relativo aos EUA. Cada dia será um desafio para Todd, enquanto tenta fazer de seu time uma unidade eficiente, apesar das dificuldades pelo choque de culturas. Completam o elenco Anisha Nagarajan, Parvesh Cheena (The O.C., Criminal Minds), Pippa Black (Neighbours, City Homicide) e Rebecca Hazlewood.

Também em julho regressam à tela da Warner Channel as séries favoritas do público. Em primeiro lugar, na terça-feira, dia 5 de julho, às 21h, estreia a segunda temporada de V, que trará mais respostas sobre as reais intenções de Anna (Morena Baccarin) e dos visitantes. Além disso, nosso agente secreto da CIA e vendedor favorito, Chuck Wartoski (Zachary Levi), retorna na quarta-feira, dia 6 de julho, às 21h, com a quarta temporada de Chuck. E por último, também na quarta-feira, às 22h, começa a segunda temporada de Men of Certain Age com Ray Romano, Scott Bakula e Andre Braugher.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: