sexta-feira, 6 de maio de 2011

truTV exibe primeira maratona de RESGATE 193

O reality show brasileiro terá seus primeiros episódios reprisados
todos os finais de semana de maio, a partir de sábado, dia 14, às 21h30*

Comprometidos com a defesa da vida, os bombeiros são vistos como heróis pela sociedade. Mas ninguém poderia imaginar o que se esconde na rotina desses homens e os detalhes dos salvamentos que realizam antes de RESGATE 193. A primeira temporada da série exibida pela truTV mostra o dia a dia deste salvadores anônimos na cidade de São Paulo fazendo com que os telespectadores possam acompanhar cada momento que a equipe de bombeiros, médicos e socorristas enfrentam para salvar as vítimas de incêndio.

Para quem perdeu o início da série, os profissionais continuarão de plantão aos sábados e domingos, na maratona de RESGATE 193, que exibe os primeiros episódios da série durante os finais de semana do mês de maio na truTV. A reprise desta primeira temporada será exibida a partir de 14 de maio, sempre às 21h30*.  Durante quatro horas, oito episódios prometem deixar os seus fins de semana muito mais emocionantes, sempre mantendo em alta o lema: a vida em primeiro lugar.

Ficha Técnica

Criação e produção: Medialand
Co-Produção: truTV.
Direção Geral: Carla Albuquerque
Roteiro: Beto Ribeiro
Direção Artística: Henrique Bacana
Direção de Projeto: Maurício Falcão

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

TruTV oferece um conceito singular de entretenimento, retratando experiências, emoções e todo o impacto da vida real de forma direta e sem subjetividade conceitual. Programas e blocos que trazem histórias protagonizadas por pessoas reais, envolvidas em situações extraordinárias e com desfechos totalmente inesperados. TruTV é transmitido para 6.4 milhões de assinantes na América Latina e Caribe, 24 horas por dia, em idioma original (inglês), com legendas em espanhol e português.

Nenhum comentário: