quinta-feira, 19 de maio de 2011

Scooby Doo no Cartoon Network em junho

Mistério no ar: Scooby Doo e sua turma aprontam todas no Cartoon Network em junho

Personagem estrela  filme do mês, além de protagonizar novos episódios de Scooby Doo! Mistério S.A.; Grade também apresenta novos capítulos de séries como Drama Total: Turnê Mundial e História Fora do Normal

Enigmas e muita ação vão invadir o Cartoon Network em junho. E quem vai proporcionar tanta diversão é o cão mais adorado de todos os tempos, Scooby Doo, que traz para a tela do canal uma estreia eletrizante, Scooby Doo e o Rei dos Duendes, dentro do Cine Cartoon. O simpático personagem também dá as caras no canal todos os domingos às 17h, com novos episódios de Scooby Doo! Mistério S.A., nos quais a turminha esperta de detetives continua investigando os estranhos casos da cidade de Crystal Cove.  Na grade do Cartoon Network em junho há ainda muita diversão reservada para os domingos do mês. Os novos episódios das séries favoritas estarão no ar, uma na seqüência da outra, a partir das 17h. Logo depois de Scooby Doo! Mistério S.A, a animação continua a todo vapor com capítulos inéditos de Drama Total: Turnê Mundial, às 17h30; Titã Simbiônico, às 18h e História Fora do Normal, às 19h.

Novos episódios de SCOOBY DOO ! MISTÉRIO S.A. – Todos os domingos, às 17h. A partir de 5 de junho
Crystal Cove é o lugar mais mal-assombrado da Terra. E é lá que Salsicha, Dafne, Velma, Fred e Scooby Doo resolvem investigar os mais loucos casos. Novos monstros e assombrações vão apavorar a trupe da Máquina no Mistério nos novos episódios de SCOOBY DOO ! MISTÉRIO S.A.,  nova série animada do personagem com um delicioso visual retrô. Reprises às segundas, às 18h30, durante o bloco Cartoon Tooncast.

Novos episódios de DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL – Todos os domingos, às 17h30. A partir de 5 de junho
Os 18 corajosos jovens deste reality show  continuam a viagem ao redor do mundo na competição mais acirrada sobre temas culturais, Ao final de cada episódio, um deles volta para casa! Mais nova continuação da série iniciada no reality animado Ilha dos Desafios. Reprises às terças, às 19h30, no bloco HAHAHA.

Novos episódios de TITÃ SIMBIÔNICO– Todas os domingos, às 18h. A partir de 5 de junho
Os três novos moradores da cidade de Sherman terão muitas novas histórias para contar para os conterrâneos do planeta Galaluna com os novos episódios de Titã Simbiônico. Ilana, Lance e Newton vão continuar tentando salvar seu planeta sem causar danos aos novos amigos terráqueos. Criação de Genndy Tartakovsky, que desenvolvou as aclamadas O Laboratório de Dexter e Samurai Jack.

Novos episódios de HISTÓRIA FORA DO NORMAL – Todos os domingos, às 19h. A partir de 5 de junho
As habilidades extraordinárias do adolescente Henry Griffin vão trazer muito mais diversão na descoberta dos enigmas do Colégio Smithson e do Museu Nacional. Primeira série original no formato live-action, com atores de verdade, produzida pelo Cartoon Network.

Estreia em CINE CARTOON - Scooby Doo e o Rei dos Duendes – Sexta-feira, dia 10 de junho, às 20h
Os amigos investigadores de Scooby Doo vão ao submundo comandado pelo Rei dos Duendes para tentar capturar um mágico chamado O Incrível Krudsky. Conseguirá essa turminha deter o tão malvado vilão? Primeiro desenho animado de Scooby-Doo totalmente produzido sem os criadores originais, Bill Hanna e Joseph Barbera.

Estreia em CINE CARTOON - Mimzy - A Chave do Universo Sexta-feira, dia 24 de junho, às 20h.
Quando dois irmãos encontram uma caixa especial repleta de artefatos misteriosos, começam a desenvolver poderes especiais e uma inteligência fora do comum. Eles passam a ter sonhos envolvendo pontes para o outro lado do universo e desenvolvem intrincados desenhos descritos como "mapas do passado e do futuro". E o segredo dos dois pequeninos pode significar a salvação definitiva do nosso planeta. Com Michael Clarke Duncan (À Espera de um Milagre) e Rainn Wilson (da série The Office).

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Titã Simbiônico. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 35 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: