segunda-feira, 28 de março de 2011

CASAL 20 estreia no canal TCM em Abril

 Sr. e Sra. Hart, um casal perfeito que chega à programação do TCM

CASAL 20, aclamada série dos anos 80, estreia no canal no dia 4 de abril, às 10h*

Romance e muitas aventuras são requisitos que todo casal adoraria ter na rotina do relacionamento. Mas a eterna lua-de-mel com pitadas de perigo é exclusividade de um casal muito querido e conhecido pelo público: Jonathan e Jennifer Hart. Em abril, o canal TCM traz uma das séries mais populares da TV nos anos 80, CASAL 20, que estreia no canal na segunda-feira, dia 4 de abril, às 10h.

Jonathan (Robert Wagner) é um empresário multimilionário, CEO das Indústrias Hart, um conglomerado mundial. Jennifer (Stefanie Powers) é uma autora de novelas. Mas nas horas vagas, em vez de aproveitarem os milhões e a mansão luxuosa de Beverly Hills onde vivem, os Hart gostam mesmo é de ação, combatendo crimes e  solucionando assassinatos. Na mesa de pôquer é onde tudo começa. Todos os sábados, o charmoso casal descobre intrigas e alvos de investigações, enquanto joga cartas. Ajudados pelo mordomo Max (Lionel Stander), eles definem o plano de ação e seguem viagem para qualquer lugar do mundo, até solucionarem todo o caso. E na bagagem, não pode faltar o fiel ajudante, o cachorro Freeway.

A série, criada pelo autor de best-sellers Sidney Sheldon, foi um marco na TV. Ficou no ar durante cinco anos, sempre com altos índíces de audiência. Após o final dos episódios, foram feitos, ainda, oito longas com duas horas de duração cada um.

A série CASAL 20 vai ao ar no TCM de segunda a sexta, sempre às 10h, com estreia no dia 4 de abril.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: