quinta-feira, 17 de março de 2011

Programação especial para o Dia da Terra

TNT, Space e I.Sat se unem na programação especial para comemorar o Dia da Terra

No dia 22 de abril, os canais de filmes e séries da Turner transmitem
conteúdos para entreter, informar e apoiar a causa ambiental

No 41º aniversário do Dia da Terra, data internacionalmente adotada como forma de se despertar a consciência para a conservação do planeta, os canais de filmes e séries da Turner – TNT, Space e I.Sat – vão exibir uma programação de conteúdo ambiental com o objetivo de educar e motivar a proteção do planeta. Na sexta-feira, dia 22 de abril, cada um dos canais incluirá em sua grade filmes de renomados artistas que são apoiadores de causas ambientais e também produções que ilustram a importância de cuidar do mundo em que vivemos.

O canal TNT oferecerá uma maratona de seis filmes que mostram diferentes paisagens e mensagens ecológicas. Começando com “Canguru Jack” e “Forrest Gump” na parte da manhã, as comédias “As Férias de Mr. Bean”, “A Volta do Todo Poderoso” na parte da tarde e o romance “O Despertar de uma Paixão” e o futurista “Filhos da Esperança” durante a noite.

Fazendo sua parte, o I.Sat apresentará “Conduta de Risco” às 19h50, um drama dirigido por Tony Gilroy, que conta a história de um homem que trabalha em uma das maiores empresas de advocacia de Nova York e precisa limpar os nomes e erros de seus clientes. O filme foi escolhido em comemoração à data por ter George Clooney protagonizando e produzindo, já que ele é conhecido como um grande colaborador do meio ambiente.

No Space, haverá uma maratona de filmes que mostram como o planeta pode ser vítima de diversas catástrofes massivas, passando por inundações, tormentas, acidentes e explosões de todos os tipos. O especial começa às 7h com a força de “Tornado”, continuando às 10h com “Mar em Fúria”, “Impacto” às 12h30, “O Dia Final” às 16h30 e finalizando com “Tempestade Magnética”.

Confira abaixo a programação completa do dia 22 de abril:

------------------
TNT

11h45 – CANGURU JACK (Kangaroo Jack)
13h30 – FORREST GUMP (idem)
16h15 – AS FÉRIAS DE MR. BEAN (Mr. Bean’s Holiday)
18h – A VOLTA DO TODO PODEROSO (Evan Almighty)
19h25 O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO (The Painted Veil)
22h – FILHOS DA ESPERANÇA (The Children of Men)

------------------
I.Sat

11h45 – CONDUTA DE RISCO (Michael Clayton)

------------------
Space

7h – TORNADO (idem)
10h – MAR EM FÚRIA (The Perfect Storm)
12h30 – IMPACTO (Impact)
16h30 – O DIA FINAL (The Days of the Triffids)
20h25 TEMPESTADE MAGNÉTICA (Polar Storm)

A Turner Broadcasting System, Inc., subsidiária da Time Warner Inc., é a maior produtora de notícias e entretenimento do mundo e líder na distribuição de programação para a indústria de televisão por assinatura. Em conjunto, os canais da Turner Broadcasting System Latin America, Inc. são os de maior audiência, os mais vistos e mais reconhecidos na América Latina. Os canais distribuídos no Brasil região incluem CNN en Español, CNN International, Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, TNT, TCM, assim como Fashion TV Brasil Infinito, I.Sat, TruTV e Space. Complementando os canais existem os sites em Português. A Turner é também sócia comercial da CNN Chile.

Nenhum comentário: