terça-feira, 1 de março de 2011

Destaques de Março na TNT

Johnny Depp mostra seu talento cômico na TNT
em PIRATAS DO CARIBE 2: O BAÚ DA MORTE

Megafilm da TNT no mês março é dedicado à segunda parte das aventuras
do capitão Jack Sparrow com estreia no domingo, dia 6, a partir das 22h*

Em uma aventura cheia de comédia, Johnny Depp encara novamente o desafio de ser o capitão Jack Sparrow e tem a difícil missão de encontrar o coração do temido Davy Jones (Bill Nighy), o pirata das profundezas, em troca da liberdade de sua alma. Esta é a missão do algumas vezes destemido guerreiro dos sete mares em PIRATAS DO CARIBE 2: O BAÚ DA MORTE, segundo filme da trilogia inspirada numa famosa atração de parques de diversão – e que a TNT exibe como seu Megafilm de março a partir do domingo, dia 6, às 22h. 

Em PIRATAS DO CARIBE 2: O BAÚ DA MORTE (Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest, 2006), o capitão Jack arruína os planos de casamento do casal Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), que acabam se envolvendo na busca de Jack para livrá-lo de uma maldição pós-morte.  Em meio a lutas de espada, canibais, marinheiros e fugas assustadoras, o casal acaba preso, pois o diretor da Companhia das Índias Ocidentais, Lorde Beckett (Tom Hollander), também quer achar o baú que está o coração de Davy Jones e força Will a ajudá-lo.

Com direção de Gore Verbinski (“O Chamado”), o longa-metragem de 150 minutos rendeu 600 milhões de dólares com seus efeitos especiais de última geração, maquiagem e figurino. Escolhido como Megafilm da TNT, o filme será exibido a partir do domingo, dia 6 de março, às 22h, com reapresentações na sexta-feira, dia 11, às 22h; no domingo, dia 20, às 14h55; e na madrugada de sábado, dia 26, para domingo, dia 27, à 0h40.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


Em 2011, os BRIT AWARDS estarão de cara nova!

O maior evento da música britânica, de visual renovado, será exibido pela
TNT na madrugada de quinta-feira, dia 24, para sexta, dia 25, a partir da 0h05*

Celebração máxima da música produzida na Inglaterra, o prêmio BRIT AWARDS adentra o ano de 2011 completamente repaginado. Com uma nova identidade visual, a premiação também mudou de casa – agora, o evento acontece no majestoso The O2 Arena, famoso espaço para shows em Londres. E até a estatueta tem um novo visual, exclusivo para este ano, cortesia de ninguém menos do que Vivienne Westwood, a lendária estilista de moda que fez a cara do punk. Os brasileiros poderão conferir quem é que vai levar para casa este prêmio único em março, quando a TNT exibe a cerimônia na íntegra, na madrugada de quinta (24) para sexta (25), a partir da 0h05.

Entre os indicados, a briga é boa entre os rappers ingleses Tinie Tempah e Plan B, a recente revelação folk rock Mumford & Sons e o reformado quinteto pop Take That, que voltou a contar com a participação do cantor Robbie Williams, todos praticamente empatados em número de indicações e todos na briga pelo prêmio máximo, o de “melhor álbum do ano”. Os quatro já estão confirmados como atrações musicais da festa – que contará ainda com shows ao vivo da banda Arcade Fire, das cantoras Adele e Rihanna e do cantor Cee Lo Green.

Confira abaixo a lista completa de indicados. Vale lembrar ainda que a cantora Jessie J já foi anunciada como vencedora da categoria “Critic's Choice Award", honraria reservada ao artista que uma comissão de críticos especializados em música acredita que será a grande aposta musical para este ano.

Melhor Cantor Britânico
Mark Ronson
Paul Weller
Plan B
Robert Plant
Tinie Tempah

Melhor Cantora Britânica
Cheryl Cole
Ellie Goulding
Laura Marling
Paloma Faith
Rumer

Artista Britânico Revelação
Ellie Goulding
Mumford & Sons
Rumer
Tinie Tempah
The XX


Melhor Grupo Britânico
Biffy Clyro
Gorillaz
Mumford & Sons
Take That
XX

Melhor Single
Alexandra Burke ft Pitbull – All Night Long
Cheryl Cole – Parachute
Florence & The Machine – You’ve Got The Love
Matt Cardle – When We Collide
Olly Murs – Please Don’t Let Me Go
Plan B – She Said
Scouting For Girls – This Ain’t A Love Song
Taio Cruz – Dynamite
Tinie Tempah – Pass Out
The Wanted – All Time Low

Álbum do Ano
Mumford & Sons – Sigh No More
Plan B – The Defamation of Strickland Banks
Take That – Progress
Tinie Tempah Disc – Overy
The XX – XX

Melhor Cantor Internacional
Bruce Springsteen
Cee Lo Green
David Guetta
Eminem
Kanye West

Melhor Cantora Internacional
Alicia Keys
Katy Perry
Kylie Minogue
Rihanna
Robyn

Artista Internacional Revelação
Bruno Mars
O elenco de “Glee”
Justin Bieber
National
Temper Trap

Melhor Grupo Internacional
Arcade Fire
Black Eyed Peas
Kings of Leon
Script
Vampire Weekend

Melhor Álbum Internacional
Arcade Fire – The Suburbs
Cee Lo Green – The Lady Killer
Eminem – Recovery
Katy Perry – Teenage Dream
Kings Of Leon – Come Around Sundown

Critics’ Choice
Jessie J (VENCEDOR)
James Blake
The Vaccines

Melhor Produtor Britânico
Ethan Johns
John Leckie
Markus Dravs
Mike Pela
Stuart Price

O BRIT AWARDS vai ao ar pela TNT na madrugada de quinta (24) para sexta (25), a partir da 0h05 – com reapresentações na madrugada de sexta (25) para sábado (26), à 0h15; e no sábado, 26, a partir das 18h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio
TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS® e o GRAMMYs®Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILME® e TNT Movie Club®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de seis milhões e seiscentos mil de assinantes no Brasil e alcança mais de 33 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.

Nenhum comentário: