segunda-feira, 28 de março de 2011

Destaques de Abril na TNT

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX traz aventura e magia no mês de abril na TNT

Megafilm da TNT é dedicado ao quinto longa-metragem
do famoso bruxinho com estreia no domingo, dia 3, a partir das 22h*

A vida do bruxo Harry Potter (Daniel Radcliffe) vai ficando cada vez mais complicada em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, quando ele descobre que Lord Voldemort (Ralph Fiennes) está de volta. O quinto filme da série será o destaque do Megafilm da TNT no mês de abril, a partir de domingo, dia 3, às 22h, e tem como foco a tentativa de Harry e Dumbledore (Michael Gambon) em combater o vilão Voldemort, em uma batalha com estilo épico e fantasioso.

Em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, Harry deixa de ser um menino para enfrentar seus medos, seu passado e grandes perigos com seus amigos Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), que precisam ser adultos para proteger Hogwarts de ser tomada por um autoritário burocrata e ainda ter que lidar com a chegada do maléfico Lorde das Trevas.

Comandado pelo diretor de TV David Yates, o filme de 138 minutos traz treinos de magia, eletrizantes cenas de ação e ganha novos personagens, como a irritante Dolores Umbridge (Imelda Staunton) em seu vestido cor-de-rosa, que faz da vida dos alunos um verdadeiro inferno. Escolhido como Megafilm da TNT, o filme será exibido a partir do domingo, dia 3 de abril, às 22h, com reapresentações na sexta-feira, dia 8, às 22h; no domingo, dia 17, às 14h30; e na madrugada de sábado, dia 23, para domingo, dia 24, à 01h05.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


TNT celebra o Dia da Terra com uma maratona
especial para o meio ambiente

Canal exibe filmes com belas paisagens para lembrar os
 cuidados com o meio ambiente no dia 22 de abril, a partir das 11h45*
Na sexta-feira, dia 22 de abril, o Dia da Terra também será comemorado na TNT. O canal alerta os telespectadores sobre a importância de preservação do mundo com uma maratona especial de seis filmes com cenários espetaculares.  Durante o dia todo, mensagens em defesa do meio ambiente serão passadas através de produções como “Canguru Jack”, uma comédia que conta a vida de dois amigos criados no Brooklyn que são forçados a fazer uma entrega na Austrália e “Forrest Gump”, um clássico com a fábula de um rapaz com Q.I. abaixo da média que consegue participar de momentos cruciais da história, como a Guerra do Vietnã e Watergate.

Ainda entre belas paisagens, estarão no especial as comédias “As Férias de Mr. Bean”, filmado no sul da França, quando Mr. Bean partirá numa viagem durante o Festival de Cannes, uma das mais famosas premiações de cinema do mundo e “A Volta do Todo Poderoso”, quando um âncora de telejornal passa a receber estranhas encomendas de madeira em casa e tem um encontro com Deus, que solicita a construção de uma arca devido a uma previsão de inundação. Da comédia ao romance, “O Despertar de uma Paixão”, traz os cenários chineses em uma história da década de 20, quando um casal descobre que se casou por motivos errados e faz com que a esposa seja infiel. E para fechar o sexteto ambiental, o filme futurístico “Filhos da Esperança”, que se passa em 2027, um ano em que estranhamente as mulheres não podem mais engravidar.

Veja abaixo a programação completa da TNT para a Maratona Dia da Terra, na sexta-feira, dia 22 de abril:

11h45 – CANGURU JACK (Kangaroo Jack)
13h30 – FORREST GUMP (idem)
16h15 – AS FÉRIAS DE MR. BEAN (Mr. Bean’s Holiday)
18h – A VOLTA DO TODO PODEROSO (Evan Almighty)
19h25 O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO (The Painted Veil)
22h – FILHOS DA ESPERANÇA (The Children of Men)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


TNT MOVIE CLUB leva diversidade do sofá de Camila e Gui ao sofá do espectador

Filmes para todos os gostos estão nos episódios do mês de abril
da franquia apresentada por um casal de cinéfilos na TNT

Todas as terças-feiras do mês de abril a dupla Camila Quaresma e Gui Inácio apresentam uma seleção diversificada de filmes para o espectador. Na franquia TNT MOVIE CLUB, eles conversam sobre cinema como se estivessem em casa, comentando curiosidades sobre diretores e atores dos filmes, além de histórias de bastidores e premiações.

Nos episódios de abril, Camila e Gui aparecem nos intervalos comerciais dos filmes de terror, comédia, aventura e drama que estão programados para o mês. São eles: “Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar”, com Kevin Costner e Ashton Kutcher; “Anjos da Noite – a Evolução”, com Kate Beckinsale e Scott Speedman; “Desejo e Reparação”, com Keira Knightley e James McAvoy; e “Alfie - O Sedutor”, com Jude Law e Jane Krakowski.

Confira abaixo a programação completa do TNT MOVIE CLUB nas terças-feiras de abril:

Dia 5 de abril, às 16h30*
ANJOS DA VIDA – MAIS BRAVOS QUE O MAR (The Guardian, 2006)

Dia 12 de abril, às 17h*
ANJOS DA NOITE – A EVOLUÇÃO (Underworld:Evolution, 2006)

Dia 19 de abril, às 16h40*
DESEJO E REPARAÇÃO (Atonement, 2008)

Dia 26 de abril, às 16h40*
ALFIE – O SEDUTOR (Alfie, 2004)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS® e o GRAMMYs®Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILME® e TNT Movie Club®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de seis milhões e seiscentos mil de assinantes no Brasil e alcança mais de 33 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.

Nenhum comentário: