segunda-feira, 7 de março de 2011

Charlie Sheen é demitido de Two and a Half Men

Nesta segunda-feira, 7 de março, Charlie Sheen foi demitido do seriado Two And a Half Men. O comunicado foi feito oficialmente pela Warner Bros, que produz a série de TV. 
"Depois de uma reflexão cuidadosa, a Warner Bros. Television resolveu terminar com os serviços de Charlie Sheen em Two and a Half Men com efeito imediato."
É, parece que desafiar todos não deu muito certo e agora Charlie Sheen está desempregado. A CBS, que é a emissora que transmite a série nos EUA, ainda não comentou sobre o assunto, e não se sabe se o ator será substituído ou a série será cancelada.

8 comentários:

anjo84 disse...

Two and a half men sem Charlie Sheen?
Se não cancelarem, não merecem meu respeito.

Anônimo disse...

É UMA PENA, MAS PARECE Q A SÉRIE MESMO SENDO INCRÍVELMENTE ENGRAÇADA, ACABOU.
É UMA PENA...

SweetHeart disse...

Two and a Half Men sem o Charlie não tem graça. É uma burrice se insistirem com a série! Mancada... A audiência deles já era, este seriado é um dos melhores, confirmado em pesquisas. O Charlie é ótimo - independente da vida particular dele - e vai conseguir outra proposta em tempo recorde. Sentiremos falta de 2 and a Half Men.

Anônimo disse...

Amoo Two and a Half Men, e se continuar sem ele já não tem mais graça =/

Anônimo disse...

Acho q ñ é bem assim........isso é só questão de costume e PREconceito........ele ñ é o único ator engraçado e talz....poxa tem muuuita gente boaa msm....e muuuiito profissionall ah e tbm responsável ^^ lógico q será um impacto até pq já são 8 temp. com o msm cara e talz........bemm....axei essa atitude dele de mt prepotência.....cuspindo no prato q comeu e talz......bem vamos ver o q acontece...mas se tivermos mente aberta pra aceitar quem sabe da certo né??

Anônimo disse...

bemm...antes q critiquem aê o a palavra Preconceito vamos da o significado certo tá: COMO O PRÓPRIO NOME DIZ PRECONCEITO, É UM CONCEITO PRE DEFINIDO, OU SEJA Q ROTULAMOS ALGO MESMO SEM CONHECER.....resumindo marromeno isso aê ^^

Anônimo disse...

Concordo com SweetHeart é sim, sem dúvida alguma, um ótimo ator ((independente da vida particular )) mas acontece q o próprio deixou a vida particular se misturar com a profissionall.....e bem...........deu no q deu né =/

raran disse...

NA MINHA OPINIÃO ACHO Q DEVERIA CONTINUAR SO ATE A OITAVA MESMO COM OUTRO PERSONAGEM EU ADORO DOIS HOMENS E MEIO E ADORARIA VER O DESFECHO DESSE MARAVILHOSO SERIADO.É UMA PENA QUE CHARLIE SHEEN FEZ AQUILO.