terça-feira, 1 de março de 2011

truTV começa o mês de março SEM LIMITES

Dia 9 de março, às 23h30*, canal de realidades estreia uma série eletrizante
sobre o dia a dia da força policial dos Estados Unidos

O canal de realidades truTV estreia na quarta-feira, dia 9 de março, uma série eletrizante que acompanha o dia a dia dos policiais norte-americanos durante as operações mais perigosas – de fiscalizações cotidianas no trânsito a perseguições em alta velocidade. Esta é a rotina dos profissionais retratados em “Sem Limites”. O desrespeito às leis (como a lei da gravidade) também é tema no truTV com a nova temporada de “Os Vídeos Mais Audaciosos”, onde as pessoas podem pagar por seus erros com uma coleção de ossos quebrados. E para quem pensa que conhece Las Vegas, vai começar a segunda temporada da “Festa Radical No Hard Rock Hotel”, um programa que mostra tudo o que acontece de verdade na “cidade do pecado”.

Nova temporada de OS VÍDEOS MAIS AUDACIOSOS – Toda terça e quinta, às 23h30, a partir do dia 8 de março
Em cada episódio, pessoas comuns se envolvem em situações de perigo inimagináveis e sobrevivem para contar como escaparam ilesas da morte – ou, no caso de alguns, quase ilesas. O que estas situações têm em comum? O fato de que o drama dessas pessoas sempre acaba registrado por uma câmera de vídeo, que vai eternizar momentos intensos e surpreendentes.

Estreia da série SEM LIMITES – Toda quarta-feira, às 23h30, a partir do dia 9
As perigosas operações perigosas dos policiais dos Estados Unidos são o foco dessa nova série que mostra, sem rodeios, os desafios da vida real. Cheia de ação e drama, a série mostra a tensão dos profissionais que convivem todos os dias com assaltos, assassinatos, perseguições e violência. A ação da vida real destes heróis fardados também os faz passar por meras brigas de bar e festas que acabam em pancadaria. Afinal, quem disse que este seria um trabalho fácil?

Nova temporada de FESTA RADICAL NO HARD ROCK HOTEL – Todos os sábados, às 23h30, a partir do dia 12
Jogos de azar, corpos esculturais e muitos excessos. Esta é a rotina de Las Vegas, que nesta série divide com o telespectador as festas mais quentes da cidade. Famosa pelos cassinos e casamentos relâmpago, o lugar tem muito a oferecer para aqueles que têm sede de diversão. E o telespectador que ficar ligado na tela de truTV tem entrada VIP - e sem precisar de roupa de gala.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

TruTV oferece um conceito singular de entretenimento, retratando experiências, emoções e todo o impacto da vida real de forma direta e sem subjetividade conceitual. Programas e blocos que trazem histórias protagonizadas por pessoas reais, envolvidas em situações extraordinárias e com desfechos totalmente inesperados. TruTV é transmitido para 6.4 milhões de assinantes na América Latina e Caribe, 24 horas por dia, em idioma original (inglês), com legendas em espanhol e português.

Nenhum comentário: