terça-feira, 1 de março de 2011

Março: de cara nova, SCOOBY-DOO no Cartoon Network

Março: de cara nova, SCOOBY-DOO e seus amigos
estão de volta ao Cartoon Network
A nova série exclusiva da turma da Mistérios S/A será exibida
todos os domingos, sempre às 17h, a partir de 6 de março

Patas pra que te quero! Scooby-Doo está de volta no Cartoon Network no mês de março surpreendendo com suas novas aventuras! Em “Scooby Doo! Mistério S/A”, que estreia dia 6 de março no canal, o cão dinamarquês está pronto para enfrentar seus medos e resolver estranhos desaparecimentos na pequena cidade de Crystal Cove – enquanto sua turma de amigos sempre presentes encara os duros desafios da adolescência. Também no mês de março, conheça o adorável lagarto Oscar, que estreia no canal em “Oscar’s Oasis” com as confusas aventuras que apronta graças ao terrível trio – Popy, Buck e Harchi – que adora perturbar sua vida. E é melhor não esquecer da competição mais feroz do canal, “Drama Total: Turnê Mundial”, que terá novos episódios neste mês – assim como os “Mutante Rex” e “Ben 10: Supremacia Alienígena”, que vão encher os domingos de adrenalina.

Estreia de OSCAR’S OASIS – Todas as quintas-feiras, às 18h, a partir do dia 3 de março, dentro do bloco Ha, Ha, Ha
Quando você é um lagarto solitário vivendo em um ambiente hostil, a vida pode realmente ser dura. Seja bem-vindo ao mundo de Oscar, que em um deserto onde só há poeira e desfiladeiros, consegue se envolver nas mais divertidas aventuras. No meio de tanto calor, Oscar terá que lidar com galinhas que o atacam sempre que podem. Isso sem contar com um terrível trio – a raposa Popy, o abutre Buck e a hiena Harchi – que adora perturbar sua vida e tirar tudo que ele tem. Mas Oscar nunca desiste. E o que lhe falta em tamanho, lhe sobra em persistência e determinação, mesmo em meio à areia e ao calor insuportável.

Estreia de  SCOOBY-DOO! MISTÉRIO S/A – Todos os domingos, às 17h, a partir do dia 6 de março
O objetivo de Velma, Fred, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo é decifrar a longa história de estranhos desaparecimentos e visões de monstros e fantasmas da pequena cidade de Crystal Cove, gentilmente apelidada de “o local mais mal-assombrado da Terra”. Com as dicas bizarras de um homem misterioso chamado Mr.E eles irão se envolver em grandes aventuras nesta série exclusiva do Cartoon Network. “Scooby Doo! Mistério S/A” é uma série inédita dos personagens – na verdade, a 11ª encarnação animada do sucesso da Hanna Barbera, agora com um delicioso ar retrô e um foco inédito na vida pessoal dos jovens integrantes da trupe.

Novos episódios de DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL – Todos os domingos, às 17h30, a partir do dia 6 de março
Depois de passarem por um acampamento, no meio de uma ilha, e um enorme galpão de cinema abandonado, os 18 participantes são levados pelo alucinado apresentador Chris em uma viagem ao redor do mundo, cheia de desafios culturais. A premiação ? Nada menos do que um milhão de dólares. Além do retorno dos personagens favoritos do público (Owen, Izzy, Duncan, Courtney, Bridgette, Gwen, Cody, Harold, Noah, Lindsay, DJ, Heather, LeShawna, Ezekiel e Tyler), a nova série adiciona Sierra e Alejandro a este bando de malucos.

Novos episódios de MUTANTE REX e BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA – Todos os domingos, respectivamente às 18h e 18h30, a partir do dia 6 de março
Os dois maiores super-heróis do Cartoon Network, ambos criações do coletivo criativo Man of Action, terão novas aventuras na programação dominical em março. A adrenalina começa quando Rex, um menino de 15 anos com a criatividade nas alturas, começa a descobrir a extensão de seus poderes de transformação corporal em “Mutante Rex”. Por falar em transformação, logo depois, em “Ben 10: Supremacia Alienígena”, Ben Tennyson tem que aprender a dominar os segredos do Ultimatrix, que lhe permite acessar a evolução de suas formas alienígenas para versões ainda mais fortes e poderosas.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 33,6 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: