segunda-feira, 28 de março de 2011

Destaques de Abril no Cartoon Network

DRAGON BALL Z KAI estreia em abril no Cartoon Network
Nova série do poderoso garoto Goku chega ao canal, assim como os novos
episódios da franquia Star Wars com sua saga animada A Guerra dos Clones
Todos os humanos e saiyajins estão convocados a ficar ligados no Cartoon Network em abril – porque Goku retorna ao canal na estreia de “Dragon Ball Z Kai”, a remasterização em HD da lendária série “Dragon Ball Z”, no dia 4 de abril. Um dia antes, também em clima de aventura, chegam novos episódios de  “Star Wars: A Guerra dos Clones”, com a batalha pelo controle da galáxia tomando rumos inesperados para os Cavaleiros Jedi. O Cartoon Network também irá apresentar novos episódios de “Walter & Tandoori” celebrando o Dia da Terra, 22 de abril, e um bloco só para meninas todas as quartas, das 18h às 20h, com desenhos fofos e cheios de personalidades como “As Meninas Superpoderosas”, sempre intercalados com os filmes animados da boneca Barbie.

Novos episódios de STAR WARS : A GUERRA DOS CLONES - Domingo, 3 de abril, às 22h
Os Jedi lutam para manter a liberdade e restaurar a paz na galáxia usando um exército de clones contra o numeroso exército inimigo dos separatistas. Em um cenário sombrio, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Ahsoka Tano e Padmé Amidala mergulham no turbilhão da guerra, enquanto nada detém nomes como o Conde Dookan, Darth Sidious e Asajj Ventress em seu caminho para derrubar a República.

Estreia de DRAGON BALL Z KAI – Segunda-feira, dia 4 de abril, às 12h
Em japonês, a palavra “Kai” significa revisão – e é isso que os fãs vão ver em “Dragon Ball Z Kai”. A nova série é uma versão editada e remasterizada de “Dragon Ball Z” pelas mãos do criador, Akira Toriyama, para dar ao desenho uma dinâmica mais ágil, similar à do mangá original. É a oportunidade ideal para rever a saga de Goku, que descobre, através de seu irmão malvado Raditz, ser parte de uma raça alienígena chamada Saiyajin, cujo objetivo é dominar a Terra. Mas este é o planeta que Goku adotou como seu. E ele não será tão facilmente convencido de que tem destroçar o lar no qual nasceu seu filho, Gohan.

Novos Episódios de WALTER & TANDOORI celebrando o Dia da Terra – Sexta-feira, dia 22 de abril, das 9h às 23h
Os dois melhores amigos, o inventor Walter e o frango Tandoori, terão novos episódios no canal em comemoração ao Dia da Terra. A série que estreou em janeiro é ecologicamente correta e mostra o que esses personagens de DNA verde são capazes de fazer para ajudar o meio ambiente. Como em toda história do bem sempre tem um vilão para representar o mal, eis que surge um senhor feio com espírito mesquinho que representa o interesse das grandes empresas no meio ambiente, o Sr. Músculo, que é fã de tudo que é barulhento e poluidor.

Bloco GIRL POWER – Todas as quartas, das 18h às 20h
Um espaço criado somente para as meninas lindas mostrará entre desenhos delicados, os filmes da Barbie – como o longa “Barbie em Vida de Sereia”. Na produção ela é Merliah, uma campeã de surfe de Malibu. Em um minuto ela é uma adolescente normal e no próximo ela fica sabendo de um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e Zuma, seu amigo golfinho, saem em uma aventura submarina para resgatar sua mãe, a rainha de Oceana.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 33,6 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: