terça-feira, 22 de março de 2011

Unnatural History estreia no Cartoon Network

Em abril, Cartoon Network começa a desvendar os mistérios de HISTÓRIA FORA DO NORMAL

Primeira produção original live-action do canal, série repleta de intrigas e enigmas
será exibida todos os domingos, às 19h, a partir do dia 3 de abril

O jovem Henry Griffin sempre teve uma vida fora do comum, viajando por todos os lugares mais exóticos do planeta ao lado dos pais antropólogos. Mas chegou uma hora em que seus pais decidiram que ele precisava ter uma vida mais tranqüila, dedicando-se aos estudos como qualquer menino de sua idade. Então, ele acaba sendo enviado para morar ao lado do primo Jasper e do tio Bryan, na cidade de Washington. Quando começam suas aulas na escola local, sediada dentro do Museu Nacional, no entanto, Henry percebe que sua nova vida está muito longe de ser pacata. Esta é a trama de HISTÓRIA FORA DO NORMAL, um novo mundo de aventuras e mistérios, na primeira série original no formato live-action, com atores de verdade, produzida pelo Cartoon Network. O canal passa a exibir o seriado todos os domingos, às 19h, a partir do dia 3 de abril. 

O tio de Henry, Bryan Bartlett, é reitor da Smithson High, escola de ensino médio e fundamental estabelecida dentro do complexo do National Museum (Museu Nacional). Este é o cenário perfeito para que Henry comece a desvendar mistérios da história antiga e da ciência, indo de submarinos da Guerra Civil a tesouros perdidos, passando por truques do mágico Houdini, estranhos artefatos vikings e até uma expedição em busca da Fonte da Juventude. O caso é que Henry está mesmo preparado para tudo – porque suas viagens por diversos países junto com os pais o deixaram equipado com uma série de habilidades extraordinárias. Ele sabe ler línguas mortas, é especialista em diversas artes marciais e até pratica parkour. Não é o caso de seu parceiro de aventuras, o tímido primo Jasper, que prefere ficar longe de encrencas e afundado nos deveres de casa. Ambos estão sempre ao lado de Maggie, estudante dedicada que não é conhecida pelo bom humor, mas que tem um coração enorme.

HISTÓRIA FORA DO NORMAL vai ao ar na tela do Cartoon Network todos os domingos, sempre às 19h, a partir do dia 3 de abril. As reapresentações acontecem todas as sextas-feiras, também às 19h.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 33,6 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: