quinta-feira, 24 de março de 2011

Deadwood em Abril na TCM

DEADWOOD: a partir do dia 1º de abril, TCM exibe as três temporadas completas

Premiada com o Emmy e com o Globo de Ouro, série que mostra o lado sombrio do Velho Oeste será exibida na íntegra de segunda a sexta, sempre à 0h30*

Como um assentamento às margens da lei, habitado por assassinos, enganadores e toda a sorte de pessoas que tentaram ficar ricas no fim do século 19, transformou-se em uma cidade? A partir da sexta-feira, dia 1º de abril, o TCM revela toda a traição, cobiça e ambição que se escondem entre as choupanas de DEADWOOD, um pequeno inferno onde se faz fortuna... ou se morre tentando. Criação de David Milch (da série “Nova York Contra o Crime”), a consagrada série será exibida na íntegra, com todas suas três temporadas completas, de segunda a sexta-feira, sempre começando à 0h30. O último episódio está programado para ir ao ar na sexta-feira, dia 6 de maio. 

Quando Seth Bullock deixou sua terra-natal de Montana e seguiu para Deadwood ao lado do eterno parceiro Sol Star, tudo que tinha em mente era montar uma loja de ferramentas. Mas Bullock acaba se transformando na maior voz de oposição ao sinistro Al Swearengen, dono do principal bar e bordel local, que parece governar o vilarejo com mãos de ferro. Ao longo de suas três temporadas, personagens fictícios se misturam a figuras históricas reais como o pistoleiro Wild Bill Hickok e sua parceira Calamity Jane, o fazendeiro Wyatt Earp e o empresário George Hearst.

No elenco, atores como Timothy Olyphant (o vilão de “Duro de Matar 4.0” e astro da nova série “Justified”, do canal Space), Ian McShane (“Corrida Mortal”), Molly Parker (“O Bom Pastor”), Brad Dourif (“O Senhor dos Anéis: As Duas Torres”), John Hawkes (“Miami Vice”) e participações especiais de Brian Cox (“Tróia”) e Kristen Bell (das séries “Heroes” e “Veronica Mars”).

DEADWOOD, a série completa, vai ao ar no TCM de segunda a sexta-feira sempre à 0h30 – começando no dia 1º de abril e finalizando em 6 de maio.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: