quinta-feira, 24 de março de 2011

TCM e CNN se unem para homenagear a estrela Elizabeth Taylor

A atriz será lembrada no talk show de Piers Morgan e na grade
do TCM, que trará os filmes da bela  numa maratona

A cativante atriz Elizabeth Taylor faleceu hoje em Los Angeles com um quadro de insuficiência cardíaca congestiva, aos 79 anos. Liz, como era conhecida, receberá uma homenagem na programação dos canais da Turner, CNN e TCM, começando hoje no programa Piers Morgan Tonight, da CNN International, às 22h*.

No TCM, o canal que oferece entretenimento clássico, o tributo será no sábado, dia 26 de março, com alguns dos filmes de maior sucesso da talentosa e bela Liz Taylor. Ela que nasceu em Londres em 27 de fevereiro de 1932, nunca quis ser atriz e chegou ao mundo do cinema conduzida por sua mãe, uma atriz aposentada que sonhava em ver sua filha se tornar uma estrela. Reconhecida e valorizada por suas extraordinárias interpretações, Liz recebeu quatro indicações consecutivas de “Melhor Atriz” no Oscar® com os filmes “A Árvore da Vida” (Raintree County, 1957), “Gata em Teto de Zinco Quente” (Cat on a Hot Tin Roof, 1958) e “De Repente no Último Verão” (Suddenly Last Summer, 1959), que precedeu seu primeiro Oscar ®, vencido com “Disque Butterfield 8” (Butterfield  8, 1960) e um segundo Oscar® com “Quem tem Medo de Virginia Woolf” (Who’s Afraid of Virginia Woolf?, 1966).

PIERS MORGAN TONIGHT homenageando Elizabeth Taylor será exibido hoje, às 22h*, na CNN International e o especial TRIBUTO A ELIZABETH TAYLOR será exibido no sábado, dia 26 de março, a partir das 16h*, no TCM. Confira abaixo a programação completa:

16h
A CORAGEM DE LASSIE (Courage of Lassie, 1965)

17h40
ADORÁVEIS MULHERES (Little Women, 1947)

19h50
IVANHOE (Ivanhoe, 1952)

22h
GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE (Cat on a Hot Tin Roof, 1958)

0h05
DE REPENTE NO ÚLTIMO VERÃO (Suddenly, last summer, 1959)

02h15
NOSSA VIDA COM PAPAI (Life with father, 1947)


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


A Turner Broadcasting System, Inc., subsidiária da Time Warner Inc., é a maior produtora de notícias e entretenimento do mundo e líder na distribuição de programação para a indústria de televisão por assinatura. Em conjunto, os canais da Turner Broadcasting System Latin America, Inc. são os de maior audiência, os mais vistos e mais reconhecidos na América Latina. Os canais distribuídos no Brasil região incluem CNN en Español, CNN International, Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, TNT, TCM, assim como Fashion TV Brasil Infinito, I.Sat, TruTV e Space. Complementando os canais existem os sites em Português. A Turner é também sócia comercial da CNN Chile.

Nenhum comentário: