terça-feira, 29 de março de 2011

Destaques de Abril na Boomerang

Em abril, o Boomerang dedica o BoomBox All Access à banda All Time Low

Em abril o canal comemora o Dia da Terra, além de apresentar novos episódios
de A Galera da Lei e o BoomBox in Concert com a Katy Perry

A banda de pop punk americana All Time Low é o destaque do mês de abril no programa “BoomBox All Access” do Boomerang. Os garotos que estiveram no Brasil em janeiro aparecem no canal no dia 1º de abril para mostrar suas músicas de maior sucesso. Para os fãs de música pop, Katy Perry também aparece para mostrar seu brilho no palco do “BoomBox in Concert”.Além disso, o Boomerang apresenta novos episódios de “A Galera da Lei” e traz uma maratona especial para comemorar o Dia da Terra, em 22 de abril, com uma programação ecológica de “Heartland”, a série que mostra a família Fleming em seu rancho cuidando de cavalos abandonados ao mesmo tempo que tentam se salvar de uma dívida.

BOOMBOX ALL ACCESS com All Time Low e BOOMBOX IN CONCERT com Katy Perry – Respectivamente na sexta-feira, dia 1º de abril, às 20h e na sexta-feira, 8 de abril, às 20h
O Boombox All Access chega cheio de energia no mês de abril com os garotos da banda All Time Low, que se uniram em 2003 para tocar pop punk e estão sendo premiados por onde passam.  No canal, as câmeras mostram os bastidores de uma de suas apresentações. Na sexta seguinte, dia 8 de abril, às 20h, o Boombox in Concert apresenta a pin-up dos tempos modernos, Katy Perry, que se sente totalmente à vontade na casa do atual marido, o humorista britânico Russel Brand. Misturando trechos do show com divertidas entrevistas em tom documental, a cantora é só bom humor e vibração enquanto dispara hits como “I Kissed a Girl”, “Hot n Cold” e a balada “Thinking of You”.

Novos episódios de A GALERA DA LEI – Todos os sábados, às 14h30
Uma comédia que gira em torno de Jared, chamado por seus amigos como ‘Coop’, um adolescente de 15 anos muito popular e divertido que se surpreende ao descobrir que suas qualidades o levam a se tornar um dos advogados de sua escola. Em “A Galera da Lei”, Cooper assume a vaga de mais novo advogado da corte juvenil da escola Banting. Enquanto enfrenta a competição de Kaleigh Stewart, menina séria, eficiente e sua rival no tribunal, ele vai tentar trazer a diversão para dentro dos julgamentos comandados pela nada convencional juíza Tara Bohun.

MARATONA DIA DA TERRA – Dia 22 de abril, das 10h às 20h
No Boomerang a programação também é ecológica em comemoração à data. Durante o dia, a maratona especial é dedicada aos episódios especiais da série “Heartland”. Duas garotas tipicamente urbanas, as irmãs Amy e Lou Fleming veem sua vida virar do avesso quando sua mãe morre repentinamente. De Nova York, elas acabam se mudando para o rancho da família na pequena cidade canadense de Heartland, onde viverão ao lado do avô Jack. Os espectadores vão descobrir, junto com as meninas, que não é fácil manter este rancho de cavalos sem ter o mesmo amor que seu avô tem pelos animais. Mas será que a resposta está mesmo nos corações de Amy e Lou, que podem ser fisgadas pelos habitantes do local?

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana,  Gilmore Girls e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 23,1 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.


Nenhum comentário: