segunda-feira, 14 de março de 2011

Doctor Who repetirá seu feito na vida real?!?




No episódio "Fear Her" (2x11), o bom Doutor acende a pira olímpica nos jogos de Londres em 2012 (foto).

Apesar de ser considerado o pior episódio na opinião dos fãs, além de ter sido o de menor audiência de toda a série até agora, um grupo de fãs criou um abaixo-assinado pedindo ao Comitê Olímpico que o ator que interpretou o décimo doutor, David Tennant, acenda a pira nas próxima Olimpíada.

Eis a tradução do pedido:

"Para: Comitê Organizador das Olimpíadas de 2012

Gostaríamos que considerassem David Tennant como acendedor oficial da Pira Olímpica. David interpretou o décimo Doutor em “Doctor Who”, um programa que tem sido parte da nossa consciência nacional por quase meio século, e do qual pode se dizer que captura o significado de ser britânico mais do que qualquer outra peça de cultura popular no ar hoje.

David, como o Doutor, foi visto acendendo a Pira num episódio chamado “Fear Her”, no qual apareciam as Olimpíadas de 2012. Achamos que seria inteiramente apropriado que essa honra seja dada a ele de verdade."

Mais de OITO MIL pessoas assinaram a petição até este momento em que escrevo esta matéria. Confira o abaixo-assinado em http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?Drwh2012 - eu já assinei, alguém mais gostaria de ver o Doc acendendo a pira olímpica no ano que vem? =D

Via: Universo Who e Sci Fi do Brasil

\o/ \o/ \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse pelomenos o Christopher Eccleston kk