segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Essa seria a extinção da franquia Stargate?

Essa seria a extinção da franquia Stargate?

Fotos  Seriado Stargate Universe


Com o recente cancelamento de Stargate Universe pela SyFy, os freios foram colocados em cima de qualquer progresso da franquia Stargate, incluindo Startage: Atlantis, o filme que estava sendo planejado foi engavetado. Há alguma notícia boa em tudo? Leia a seguir!

O produtor executivo de SGU, Joseph Mallozi, assim como todo o elenco, foram surpreendidos pela decisão inesperada da SyFy, sem falar dos fãs que não param de bombardear o canal de cartas e E-mails desde a notícia do cancelamento da famosa série de TV. De acordo com Joseph Mallozi, duas ocasiões lhe mostrou o declínio da série, leia a declaração de Mallozi a seguir:

"Essas duas ocasiões no início da temporada foram reconhecidamente um infortúnio. A mudança para a terça-feira não foi boa para nós (e, falando da franquia como um todo, o movimento do verão para o outono que não nos favorece tanto) e eu acredito firmemente que foi tempo suficiente para a visualização pela internet . Ainda assim, mantemos a esperança e, como a produção continuou na segunda temporada, a palavra positiva de vários lugares nos deu esperança de que o show iria voltar para, em muito, pelo menos, uma terceira temporada (da mesma forma que [ Battlestar Galactica ] fez). Muitos de nós ficamos chocados com a brusquidão da decisão de cancelamento."

Malozzi anunciou também algumas boas notícias, alegando que os produtores têm procurado uma maneira de trazer a série de volta!!

"Estamos investigando todas as pistas possíveis. Uma nova série de Stargate não está sendo sequer considerada. Quanto a um totalmente novo - não posso falar por Brad Wright e Robert C. Cooper, mas eu certamente adoraria criar uma nova (mas não relacionado com a franquia de Stargate). Mas dada a evolução recente, eu estou pensando que não será por muito tempo."

Fonte: scifipulse.net



Um comentário:

Anônimo disse...

Por que a matéria não tem tag de Ficção Científica? Corrige isso aí, tio!