domingo, 30 de janeiro de 2011

Notícias da CW

O canal americano CW liberou recentemente algumas notícias à imprensa:


Como os fãs de Smallville e Supernatural sabem, a emissora adiou o retorno dessas séries (episódios "Collateral" e "Like A Virgin", respectivamente) para o dia 04 de fevereiro, sem motivos, nem explicações.
Em nota, a CW explicou que o motivo que levou à mudança repentina, é que eles queriam aumentar a audiência do retorno das séries que foram ao ar na quinta-feira (27/01), Nikita e The Vampire Diaries (principalmente da série sobre vampiros, que atualmente compete em audiência com American Idol, exibido na Fox, no mesmo horário). Por isso, a emissora decidiu adiar a volta de Supernatural e Smallville e exibir a reprise de Nikita e The Vampire Diares.



Além disso, o canal voltado ao público adolescente, está planejando aproveitar o sucesso da série The Walking Dead (exibido na AMC) e já está trabalhando no roteiro de sua série sobre zumbis, nomeada "Awakening".

De acordo com o site TV Guide, a história centrará em duas irmãs, que estariam em briga uma com a outra, justamente quando os zumbis começam aparecer.
Mas o projeto está em fase inicial: apenas o roteiro foi vendido à emissora. Ela decidirá nos próximos dias se encomendará um piloto para série.
O roteiro está sendo feito por Willian Laurin e Glenn Davis, ambos responsáveis pela série The Listener. A produtora é a mesma responsável pela série Ugly Betty.



A terceira notícia tem haver com renovações e cancelamentos.

A CW começou a analisar quais devem ser as séries canceladas para a temporada 2011-2012 (que, geralmente, inicia em setembro).
Segundo o TV Guide, as séries 90210, Nikita e The Vampire Diares, estão praticamente renovadas.
Gossip Girl também tem grande chances. O problema é que a atriz Blake Lively (Serena Van Der Woodsen) está com o contrato acabando e parece não ter interesse em renová-lo. Caso isso ocorra, a série volta com um orçamento muito menor - mais adequado ao número de espectadores - e sem uma de suas protagonistas.

Entretanto, a série com o futuro mais incerto é Supernatural, pois os atores e roteiristas já não estão com tanto interesse em prosseguir a produção do seriado.

Vale ainda lembrar que a série Smallville está em sua décima, e já certa, última temporada.


O anúncio oficial das séries canceladas e renovadas será feito em março.


Um comentário:

Anônimo disse...

louis vuitton sac acnes, the bacteria responsible for causing acne inflammation, pumps out tiny molecules called porphyrins. sac longchamp