sábado, 22 de janeiro de 2011

Novidades de House

Duas novidades para os fãs de House:

Para quem acompanha a série pelo Brasil, dia 10 de fevereiro o Universal Channel volta a passar episódios inéditos. O episódio será o 7x08 chamado "Small Sacrifice", confira o resumo do episódio abaixo:

 7x08 - Small Sacrifice
Um homem torna-se um paciente após encenar a Crucificação; Taub questiona sua mulher sobre seu relacionamento com um membro de um grupo de apoio a infidelidade; o relacionamento de Wilson com Sam dá uma reviravolta inesperada no casamento de um colega de trabalho.

A outra novidade não é boa para quem estava gostando da participação da atriz Amber Tamblyn na série, que segundo o criador David Shore, a atriz não deve ficar por muito mais tempo na série, ela assinou um contrato de 1 ano, mas que deve ficar somente até o fim dessa temporada.

Muito obrigada a Manuella pelas novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Taub é um saco e permanece até hoje, enquanto personagens queridos são rifados.
Quando a sacana se tornou uma personagem super interessante os retardados a mataram. Poderiam ter matado outro personagem, como Taub.
Depois parei de assistir House quando a Cameron e o Chase terminaram em um episódio totalmente ridículo e sem sentido.
O Chase nunca ligou pro que os outros pensavam dele, ele só pensava em se dar bem, fora que ele correu atrás da Cameron por anos. Aí quando eles finalmente estão juntos e casados ele vai se importar tanto com o que a Cameron pensa que não vai com ela e deixa ela ir sem lutar por ela ??? Fora que a própria Cameron demonstrou não se importar com a vida do africano no episódio em que ele morreu, aí depois ela muda radicalmente e vira A defensora do ditador africano morto. Parece que o vício do House tem origem nos escritores! São um bando de sem noção! Parei!