quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

WALTER & TANDOORI estreia no Cartoon Network

No Cartoon Network, a dupla WALTER & TANDOORI chega em janeiro para proteger a natureza
A partir da segunda, dia 31, às 11h30, canal exibe as aventuras
dos melhores (e mais atrapalhados) amigos ecologicamente corretos

Ecologicamente correta, a nova série do Cartoon Network chega em janeiro para conscientizar e divertir a criançada. A série animada WALTER & TANDOORI terá uma estreia na próxima segunda-feira, dia 31, com as aventuras do inventor Walter, um personagem com DNA verde que detesta desperdícios e protege o meio ambiente, e seu ajudante vegetariano Tandoori, um frango hiperativo, que viajam juntos pelo mundo. O desenho começa a ser exibido de também aos sábados, no mesmo horário.
 
Walter e Tandoori são amigos inseparáveis desde que Tandoori foi libertado de uma fazenda de frangos durante um protesto verde. Desde então, Tandoori adquiriu o gosto por cozinhar e pensa que é mais esperto que Walter. Como em toda história do bem sempre tem um vilão para representar o mal, eis que surge um senhor feio com espírito mesquinho que representa o interesse das grandes empresas no meio ambiente, o Sr. Músculo, que é fã de tudo que é barulhento e poluidor. Além dele, a dupla tem que encarar a vizinha idosa que é cheia de orgulho do seu gramado bem cuidado, de suas flores que brilham no escuro...e de seu Chihuahua que vive encrencando com Tandoori.

A série canadense WALTER & TANDOORI estreia no Cartoon Network na segunda-feira, dia 31 de janeiro, às 11h30, e será exibida de segunda a sábado sempre neste horário.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 33,6 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: