sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

GRAMMY®, OSCAR® e O PROCURADO no Megafilm de fevereiro da TNT

De pistolas em punho, Angelina Jolie vai virar
a cabeça do protagonista de O PROCURADO

Megafilm da TNT no mês de fevereiro, produção repleta de adrenalina e
inspirada em HQ de sucesso estreia no domingo, dia 6, a partir das 22h*

Grande musa do atual cinema hollywoodiano, Angelina Jolie transborda doses de sensualidade capazes de virar a cabeça de qualquer homem. Mas em O PROCURADO (Wanted, 2008), no papel da provocante Fox, a moça vira a cabeça do protagonista Wesley Gibson (James McAvoy) de outra forma – porque não é todo dia que um perdedor nato é procurado por uma mulher estonteante que, de armas na mão, revela que ele é o herdeiro de um talentoso assassino, membro de uma secretíssima irmandade de matadores. É assim que começa a trama do Megafilm da TNT do mês de fevereiro, que chega explodindo tudo na telinha do canal do domingo, dia 6, às 22h.

Preso em um emprego entediante em um escritório e sem nenhuma perspectiva de crescimento profissional, a vida pessoal de Wesley também vai indo mal, em especial quando ele descobre que a namorada o está traindo com um de seus melhores amigos. Mesmo esta descoberta, no entanto, é incapaz de tirar o jovem da inércia com a qual ele enxerga o mundo. A mudança vem na figura da exuberante Fox, uma assassina profissional que revela o segredo sobre o pai que Wesley nunca conheceu e passa a protegê-lo de alguém interessado em acabar com sua existência. Ele então é levado ao seio da irmandade de assassinos liderada por Sloan (Morgan Freeman) e descobre que herdou as habilidades sobrenaturais do pai – incluindo a capacidade de atirar uma bala de revólver em curva, por exemplo.

Baseado na história em quadrinhos de Mark Millar (roteiro) e J.G Jones (arte), O PROCURADO tem direção do russo Timur Bekmambetov (“Guardiões da Noite”) e traz no elenco James McAvoy (“O Último Rei da Escócia”), Angelina Jolie (“Salt”), Morgan Freeman (“Invictus”), Terence Stamp (“Operação Valquíria”) e o rapper Common (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”). O filme estreia no domingo, dia 6, às 22h, com reapresentações na segunda, dia 7, às 19h55; na madrugada do sábado, dia 12, para o domingo, dia 13, à 0h15; na quinta, dia 17, às 19h55; no domingo, dia 27, às 18h55; e na segunda, dia 28, às 17h55.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


Eminem lidera indicações no GRAMMY® 2011; brasileiros Sérgio Mendes e Bebel Gilberto concorrem na categoria “world music”

Canal TNT vai exibir ao vivo, no domingo dia 13 de fevereiro, a partir da 23h*, a íntegra da cerimônia de entrega do mais importante prêmio da indústria musical

Premiação máxima da indústria fonográfica norte-americana, o GRAMMY® é um dos momentos mais aguardados do ano por músicos, compositores e produtores musicais. E na 53ª edição do prêmio, quem lidera as indicações é o rapper Eminem, que concorre em nada menos do que 10 categorias. Logo na seqüência, aparecem o cantor Bruno Mars, com sete indicações, e Jay-Z, Lady Antebellum e Lady Gaga, que receberam seis indicações cada. Na principal categoria da noite, “melhor álbum do ano”, Eminem concorre com as musas Lady Gaga e Katy Perry e com os grupos Arcade Fire e Lady Antebellum. A badalada cerimônia de entrega acontece no domingo, dia 13 de fevereiro, a partir das 23h – e terá transmissão ao vivo com exclusividade pelo canal de TV por assinatura TNT.

Na categoria “melhor álbum de world music contemporânea”, Sérgio Mendes e Bebel Gilberto disputam a estatueta com o americano tocador de banjo Béla Fleck, com a cantora africana Angelique Kidjo e com a indiana Chandrika Krishnamurthy Tandon. Fundada em 1957, a Recording Academy, entidade responsável pelo GRAMMY®, é uma organização de músicos, produtores, técnicos e profissionais do universo fonográfico. Além de internacionalmente reconhecida pelo GRAMMY®, a Academia é responsável pela descoberta de novos artistas e também por uma série de programas humanitários.

Confira abaixo a lista dos principais indicados – a lista completa pode ser acessada no site www.grammy.com:

Gravação do Ano
Nothin' On You (B.o.B com participação de Bruno Mars)
Love The Way You Lie (Eminem com a participação de Rihanna)
F*** You (Cee Lo Green)
Empire State Of Mind (Jay-Z & Alicia Keys)
Need You Now (Lady Antebellum)

Álbum do Ano
The Suburbs (Arcade Fire)
Recovery (Eminem)
Need You Now (Lady Antebellum)
The Fame Monster (Lady Gaga)
Teenage Dream (Katy Perry)

Música do Ano
Love The Way You Lie (Eminem com a participação de Rihanna)
Need You Now (Lady Antebellum)
Beg Steal Or Borrow (Ray LaMontagne And The Pariah Dogs)
The House That Built Me (Miranda Lambert)
F*** You (Cee Lo Green)

Artista Revelação
Justin Bieber
Drake
Florence & The Machine
Mumford & Sons
Esperanza Spalding

Melhor Performance Pop Vocal Feminina
Sara Bareilles
Beyoncé
Norah Jones
Lady Gaga
Katy Perry

Melhor Performance Pop Vocal Masculina
Michael Bublé
Michael Jackson
Adam Lambert
Bruno Mars
John Mayer

Melhor Performance Pop em Grupo
O elenco de Glee
Maroon 5
Paramore
Sade
Train

Melhor Colaboração Pop
B.o.B, Eminem & Hayley Williams
Herbie Hancock, Pink, India.Arie, Seal, Konono No 1, Jeff Beck & Oumou Sangare
Elton John & Leon Russell
Lady Gaga & Beyoncé
Katy Perry & Snoop Dogg

Melhor Álbum Pop com Vocais
My World 2.0 (Justin Bieber)
I Dreamed A Dream (Susan Boyle)
The Fame Monster (Lady Gaga)
Battle Studies (John Mayer)
Teenage Dream (Katy Perry)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


OSCAR® 2011: na tela da TNT, descubra quem vai levar
a estatueta mais cobiçada da indústria cinematográfica

Cerimônia será transmitida ao vivo no domingo, dia 27, a partir das 21h*. Para esquentar os motores, canal exibe especial de uma semana com filmes premiados pela Academia, começando no dia 20

A noite mais esperada e estrelada do ano está para começar! No dia 27 de fevereiro, a TNT exibe a 83ª edição do OSCAR®, a maior premiação anual do cinema, ao vivo, para toda a América Latina. A festa começa com o pré-show, às 21h, quando toda a constelação de Hollywood desfilará pelo tapete vermelho, com toda a pompa, em seus trajes de gala. A apresentação ficará a cargo de Chris Nicklas, com os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

Às 22h, começa a cerimônia, que neste ano será apresentada pelos atores James Franco (da trilogia “Homem-Aranha”) e Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”). Reconhecidos como a nova geração de ícones de Hollywood, os atores foram escolhidos por seus múltiplos talentos, que incluem ainda habilidades em canto e dança. Hathaway, inclusive, já concorreu à estatueta de melhor atriz, em 2008, por seu trabalho em ”O Casamento de Rachel”.

A premiação acontece no majestoso Kodak Theatre, em Los Angeles, pelo 10º ano consecutivo. Mais de 3.500 convidados estarão presentes aguardando o anúncio dos vencedores das 25 categorias, que levarão para casa a tão desejada estatueta de 35cm e 4 quilos.

E para aguardar a noite de gala, a TNT preparou uma semana de exibição de filmes premiados pela Academia. O especial SETE DIAS DE ACADEMY AWARDS começa no domingo, 20 de fevereiro, às 22h e vai até a véspera da cerimônia, sábado, dia 26.

Veja a programação completa de SETE DIAS DE ACADEMY AWARDS:

Domingo, dia 20 de fevereiro
22h – BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS (Eternal Sunshine of the Spotless Mind)

Segunda-feira, dia 21 de fevereiro
22h – APENAS UMA VEZ (Once)

Terça-feira, dia 22 de fevereiro
22h – DESEJO E REPARAÇÃO (Atonement)

Quarta-feira, dia 23 de fevereiro
22h – KING KONG (Idem)

Quinta-feira, dia 24 de fevereiro
22h – ELIZABETH: A ERA DO OURO (Elizabeth: the Golden Age)

Sexta-feira, dia 25 de fevereiro
22h – MENINA DE OURO (Million Dollar Baby)

Sábado, 26 de fevereiro
22h – MESTRE DOS MARES – O LADO MAIS DISTANTE DO MUNDO (Master and Commander: the Far Side of the World)

A transmissão do OSCAR® pela TNT será no dia 27 de fevereiro, domingo, a partir das 21h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDSÒ e o GRAMMYsÒLatino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILMEÒ, PROJETO 48Ò e DIRETORES LATINOS®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para, aproximadamente, três milhões de assinantes no Brasil e alcança mais de 33 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.

Nenhum comentário: