sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fevereiro no Boomerang: episódios inéditos das séries favoritas do canal

Vai ter um monte de novidades em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e Regras da Maioria,
além de BoomBox All Access com
Maroon 5 e show do cantor Akon

Os fanáticos pela programação de séries teen do Boomerang vão ter uma overdose de novidades em fevereiro – porque vão rolar diversos novos episódios de seriados como “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana” e “Regras da Maioria”. Os capítulos inéditos também dão as caras no bloco de séries que o Boomerang tem reservado de segunda a quinta, sempre às 20h, com “Heartland”, “Instant Star” e “Split”. E para manter a tradição musical do canal sempre em alta, o BoomBox All Access invade os bastidores da turnê do Maroon 5, enquanto o palco do BoomBox in Concert se abre para uma performance cheia de ritmo de Akon, um dos maiores nomes do atual R&B norte-americano.

BOOMBOX ALL ACCESS com Maroon 5 – Sexta-feira, dia 4 de fevereiro, às 20h.
Como acontece na história de vários grupos de rock, tudo começou com um bando de moleques tocando na escola – e, anos mais tarde, este bando de moleques tornou-se uma banda de sucesso, que levou para casa o prêmio Grammy de “artista revelação” em 2005. Para desvendar os bastidores de um dia de correria do grupo Maroon 5, as câmeras do BoomBox All Access entraram de cabeça no divertido mundo de Adam Levine (vocal/guitarra), Jesse Carmichael (teclado/guitarra), Mickey Madden (baixo), James Valentine (guitarra) e Matt Flynn (bateria).

Novos episódios de REGRAS DA MAIORIA – De segunda a sexta-feira, às 16h30. A partir do dia 7 de fevereiro.
Acostumada a uma vida de skate e jogos de videogame, a jovem Becky Richards, do alto de seus 15 anos, fica fora de controle quando, acidentalmente, torna-se a prefeita da cidade onde mora. Agora, ela vai ter que conciliar amigos, família, escola, namoros... e também o caótico dia a dia da vida política de Mayfield. Será que ela está preparada para tamanha responsabilidade? Nestes novos episódios da série “Regras da Maioria”, o que será que ela e os amigos vão aprontar no aparentemente sério cenário do gabinete da prefeitura?

Novos episódios no bloco de séries – De segunda a quinta-feira, às 20h, a partir do dia 7 de fevereiro.
Durante a semana, sempre às 20h, os jovens espectadores do Boomerang têm um encontro marcado com episódios inéditos das melhores séries da programação do canal. Na segunda, as irmãs que têm que lutar para manter o rancho dos cavalos abandonados em “Heartland”. Já na terça, é a vez das reviravoltas da elogiada “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”. No dia seguinte, Jude continua detonando nos palcos enquanto tenta conciliar os dilemas da adolescência e a vida de roqueira em “Instant Star”. E para encerrar, a quinta-feira é o dia dos dilemas entre os mundos humano e dos vampiros em “Split”.

BOOMBOX IN CONCERT com Akon – Sexta-feira, dia 11 de fevereiro, às 20h.
De origem senegalesa, o cantor de rap/R&B de nome Aliaune Damala Bouga Time Puru Nacka Badara Akon Thiam percebeu que este não seria um batismo artístico dos mais fáceis – e preferiu adotar apenas o sobrenome de Akon. De acordo com a revista Forbes, ele arrecada cerca de 30 milhões de dólares por ano. Mas não é para menos: além de seus trabalhos como músico-solo, ele ainda atua em parcerias das mais diversas, de Gwen Stefani a Whitney Houston, passando até mesmo pelos New Kids on the Block. No Boomerang, um dos artistas mais quentes da indústria musical mostra a que veio em uma apresentação ao vivo totalmente explosiva.

Novos episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA – Todas as terças-feiras, às 20h. A partir do dia 22 de fevereiro.
Quem achava que, com o nascimento do filho de Amy, a série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana” ia perder a capacidade de surpreender, se enganou redondamente. Os fãs vão se deparar com uma dose extra de drama e emoção. Não é só na família da jovem protagonista que os problemas aparecem – na verdade, agora é possível ver o quão são enroladas também as vidas de seus colegas de escolas. O que não vão faltar são surpresas para quem acompanha a trama, que traz no elenco a estrela teen dos anos 80, Molly Ringwald (de filmes como “Gatinhas e Gatões), no papel da mãe de Amy

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana,  Gilmore Girls e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 23,1 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.


Nenhum comentário: