terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Outcasts, Camelot e Game of Thrones!!!

Outcasts, Camelot e Game of Thrones!!!

Canal: BBC
Estréia: 2011
Sinopse: Um grupo diversificado de pessoas que deixaram suas vidas passadas para trás, tem uma segunda chance na vida quando eles criam uma sociedade em outro planeta, longe de sua casa, amigos, família e passado. Sediada na cidade de Forthaven em Carpathia, eles são apaixonados por seus trabalhos, confiantes de seus ideais e otimistas sobre o futuro.

Confiram a promo!



Canal: Starz
Estréia: 01/04/2011
Sinopse: Situada na era mítica, "Camelot" é um conto intemporal e poderoso do lendário Rei Arthur, dos Cavaleiros da Távola Redonda, do mago Merlin, e da feiticeira Morgana. A principal fonte é a obra de Thomas Mallory do século 15, "Le Morte d'Arthur", junto com outras lendas arturianas.



Canal: HBO
Estréia: 17/04/2011
Sinopse: Adaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin "A Song of Ice and Fire", este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa - o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados... ou você ganha ou você morre!



Vai assistir?
Então clique no nome da série e já adicione na sua conta do Vejo Séries!

2 comentários:

Fabiana Fernandes disse...

A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Gelo e Fogo, em português) é uma série de livros que ainda está em fase de produção. O Autor, George R. R. Martin, lançará o livro 5, de 7, este ano. O próprio autor está fazendo parte da produção da nova série da HBO, simplesmente incrível! A série será fiel aos livros, não será feito com Game Of Thrones (Guerra dos Tronos, em português) - livro já disponível para compra no Brasil - o que foi feito com Legend of The Seeker (quem leu os livros de Seeker, disponíveis em pdf até o livro 4, e a venda apenas o 1º, sabe do que estou falando).
Estou lendo A Guerra dos Tronos, e o livro é simplemsente fantástico! É o livro mais grosso que já comprei para ler, mas também é o mais incrível!
Vários vídeos legendados pela equipe DarkSide (www.darksite.tv) podem ser encontrados no youtube, e também no blog brasileiro da série/livro
(gameofthronesbr.blogspot.com).
Será uma estreia espetacular!! *-*

j@Q disse...

As três estão me deixando com uma boa expectativa, que tomara que se confirme! =D