quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades na Cartoon Network em Fevereiro

Agora a competição vai correr o mundo em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL
A partir do domingo, dia 6 de fevereiro, às 17h30, Cartoon Network exibe nova continuação
do
reality show animado Ilha dos Desafios e Luzes, Drama, Ação!

Senhores passageiros, preparem seus passaportes porque o vôo da diversão está prestes a zarpar! Em sua terceira edição, o reality show animado do Cartoon Network muda novamente de nome – agora é “Drama Total: Turnê Mundial”. E como o título da atração já entrega, agora a disputa pelo prêmio máximo vai ter diferentes cenários a cada episódio, porque os participantes vão aprontar das suas em diversos países do mundo. Curtição não vai faltar também para Ben 10 e Mutante Rex, super-heróis que ganham episódios inéditos em fevereiro, da mesma forma que o telejornal de notícias absurdas favorito da criançada, o “Plantão do Tas”. E para celebrar a volta às aulas, o canal preparou um bloco especial de programação com as versões “normais” e “supremas” dos alienígenas mais legais dos desenhos do Ben 10.  É hora dos pequenos estudantes se prepararem para a Invasão Escolar!

Novos episódios do PLANTÃO DO TAS – Todas as sextas-feiras, às 21h. A partir do dia 4 de fevereiro.
E a principal notícia da última hora é que, a partir do dia 4 de fevereiro, o telejornal mais divertido da televisão está de volta com novos episódios. Marcelo Tas, âncora da atração “Plantão do Tas”, irá apresentar mais de vinte cápsulas inéditas com notícias de 2 minutos. Produzido pela Cuatro Cabezas, com produção comandada por Manoela Muraro, do Cartoon Network, o programa do Tas permanece com os repórteres mirins Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas – interpretados respectivamente pelos jovens atores Gabriella Mustafá (12 anos, natural do Paraná) e Marcos Felipe Oliveira (14 anos, de São Paulo).

Bloco INVASÃO ESCOLAR: ESPECIAL DE VOLTA ÀS AULAS – De segunda-feira, 31 de janeiro, até sexta-feira, 4 de fevereiro, sempre das 13h às 14h.
Em fevereiro, as aulas já vão começar novamente. E no processo de preparação dos jovens estudantes para o retorno à realidade dos cadernos, lousas e lições de casa, o Cartoon Network convocou os alienígenas mais legais dos desenhos do Ben 10 para um bloco bem especial de programação. A cada dia, serão exibidos dois episódios – um com uma versão “normal” de um alien como Eco Eco, Quatro Braços ou Fogo Fátuo e, logo depois, um episódio com o mesmo alien em sua versão “suprema”, conforme é possível conferir em “Ben 10: Supremacia Alienígena”. No domingo, dia 6 de fevereiro, o canal exibe todos os episódios de uma só vez, das 12h às 17h. E para continuar no clima, o site www.cartoonnetwork.com.br ganha um novo jogo do herói : “Ben 10: Crise Suprema”. Nele, Fogo Fátuo vai ter que usar socos, chutes e bolas de fogo em uma arena de luta 3D para salvar a Terra das garras de Aggregor e seu exército infinito de robôs.

Estreia de DRAMA TOTAL : TURNÊ MUNDIAL – Todos os domingos, às 17h30. A partir do dia 6 de fevereiro.
Primeiro, a competição pelo prêmio começou em um sinistro acampamento, no meio de uma ilha. Depois, acabou se mudando para um enorme galpão de cinema abandonado. Agora, o alucinado apresentador Chris leva os participantes em uma viagem ao redor do mundo, cheia de desafios culturais. A premiação ? Nada menos do que um milhão de dólares. Além do retorno dos personagens favoritos do público (Owen, Izzy, Duncan, Courtney, Bridgette, Gwen, Cody, Harold, Noah, Lindsay, DJ, Heather, LeShawna, Ezekiel e Tyler), a nova série adiciona Sierra e Alejandro a este bando de malucos. Os episódios inéditos de “Drama Total : Turnê Mundial” ganham ainda uma reapresentação todas as quintas-feiras, às 19h30, durante o bloco Comédia.


Novos episódios de MUTANTE REX e BEN 10 : SUPREMACIA ALIENÍGENA – Todos os domingos, respectivamente às 18h e 18h30. A partir do dia 6 de fevereiro.
Os dois maiores super-heróis do Cartoon Network, ambos criações do coletivo criativo Man of Action, terão novas aventuras na programação dominical a partir de fevereiro. A adrenalina começa quando Rex, um menino de 15 anos com a criatividade nas alturas, começa a descobrir a extensão de seus poderes de transformação corporal em “Mutante Rex”. Por falar em transformação, logo depois, em “Ben 10: Supremacia Alienígena”, Ben Tennyson tem que aprender a dominar os segredos do Ultimatrix, que lhe permite acessar a evolução de suas formas alienígenas para versões ainda mais fortes e poderosas. Os episódios inéditos de “Mutante Rex” e “Ben 10: Supremacia Alienígena” terão ainda uma segunda exibição durante o bloco dos Super-Heróis – o primeiro na quinta às 19h e o segundo na terça, às 19h30.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 33,6 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: