segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Veja uma prévia de Being Human US!

Being Human é um remake da aclamada série homônima da BBC, que mostra três jovens dividindo uma casa: uma fantasma, um vampiro e um lobisomem que ajudam-se mutuamente a esconder seus segredos e tentar viver uma vida dupla quase normal e humana.

“Being Human é uma série inteligente, contemporânea, jovem e criativa que reflete o novo posicionamento comercial do Syfy Channel. Estamos muito empolgados em adaptar esta série para o público americano e ter um novo programa na grade do Syfy”, disse Dave Howe, Presidente do SyFy Channel. No entanto, Howe enfatiza que a nova versão não será uma réplica exata da original britânica.

A série é estrelada por Sam Witwer (Smallville, Battlestar Galactica) como o vampiro Aidan, Meaghan Rath (The Assistants) no papel da fantasma Sally, Sam Huntington (Cavemen, Superman Returns) como o lobisomem Josh e Mark Pellegrino (Lost, Supernatural) faz o papel do policial desconfiado.

A primeira temporada terá 13 episódios.



Fica a pergunta pra quem já viu as 2 temporadas de Being Human UK: será que a nova versão vai ficar à altura da original?

\o/ \o/ \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

pode ser boa o quanto for, mais vai ser mto dificil ficar melhor que a original