segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que esperar das séries de ficção em 2011!!!

O que esperar das séries de ficção em 2011!!!

Você que é fã das séries de ficção deve estar se perguntando "O que eu devo esperar em 2011?"
Fique por dentro das estréias do mundo Sci-Fi deste ano!!!!

Novas Temporadas

Torchwood: Dia de Milagre (Torchwood 4ª temporada)
Canal: Starz
Exibição: Summer season

Anteriormente titulada de Torchwood: O Novo Mundo, após a minissérie Torchwood: Children of earth, essa será a 4ª temporada do spin Off da série Doctor Who.

The Walking Dead (2ª temporada)
Canal: AMC
Exibição: Fall season

Após uma primeira temporada espetacular, todos esperam pela segunda temporada da série revolucionária de zumbis que deve ter sua estréia em outubro de 2011.

Doctor Who (6ª temporada)
Canal: BBC
Exibição: Sem previsão

A sexta temporada da nova versão do clássico Doctor Who, que foi exibido no período de 1963 até 1989.

Novas séries

Locke & Key (Estreante)
Canal: Fox
Exibição: Sem previsão

Adaptação para a televisão da HQ Locke & Key escrita por Joe Hill, filho de Stephen King.

Being Human (US) (Estreante)
Canal: SyFy
Exibição: 17/01/2011

É a remodelação da série sobrenatural da BBC que segue um trio de companheiros pouco prováveis: um vampiro, um lobisomem e uma fantasma.

Game of Thrones (Estreante)
Canal: HBO
Exibição: Abril

Adaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin "A Song of Ice and Fire", este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa - o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados... ou você ganha ou você morre!

Camelot (Estreante)
Canal: Starz
Exibição: Abril

Situada na era mítica, "Camelot" é um conto intemporal e poderoso do lendário Rei Arthur, dos Cavaleiros da Távola Redonda, do mago Merlin, e da feiticeira Morgana. A principal fonte é a obra de Thomas Mallory do século 15, "Le Morte d'Arthur", junto com outras lendas arturianas.

Terra Nova (Estreante)
Canal: Fox
Exibição: Maio

No ano de 2149 o planeta Terra está uma bagunça, a maioria das plantas e animais estão extintos. Os cientistas não podem reverter o dano, mas podem encontrar uma maneira de viajar de volta aos tempos pré-históricos para salvar a raça humana.

Entre os colonos da nova colônia está a família Shannon. Jim Shannon interpretado por Jason O'Mara, é um pai amoroso com alguns segredos de seu passado. Elisabeth é sua esposa e uma cirurgiã de trauma, ela é chamada para participar da equipe médica da Terra Nova. Eles têm dois filhos que se juntam a eles nessa jornada, Josh e Mandy. O líder da colônia é o comandante Frank Taylor, que foi o primeiro a atravessar o portal do tempo.

Falling Skies (Estreante)
Canal: TNT
Exibição: Junho

Escrito e produzido por Robert Rodat e Steven Spielberg, esta série se passa depois de uma raça alienígena ter dizimado a maioria da população humana. Um grupo de soldados se mobiliza para tentar se opor contra a força alienígena.

Outcasts (Estreante)
Canal: BBC
Exibição: sem previsão

Um grupo diversificado de pessoas que deixaram suas vidas passadas para trás, tem uma segunda chance na vida quando eles criam uma sociedade em outro planeta, longe de sua casa, amigos, família e passado. Sediada na cidade de Forthaven em Carpathia, eles são apaixonados por seus trabalhos, confiantes de seus ideais e otimistas sobre o futuro.

Battlestar Galactica: Blood and Chrome (Estreante)
Canal: SyFy
Exibição: sem previsão

Anunciada em outubro, a nova spinoff de “Battlestar Galactica”, remake da série “Galactica”, já iniciou sua pré-produção.
Originalmente concebida para ser uma websérie em 10 episódios, o novo projeto era chamado de “The Young Adama”, antes de ser batizado com o título de “Battlestar Galactica: Blood & Chrome“. Ainda restrito ao episódio piloto para avaliação, a história é situada no décimo ano da primeira guerra cilônia.

Um comentário:

j@Q disse...

Já estou dando pulinhos de impaciência pra conferir as novidades! =D