quarta-feira, 1 de junho de 2011

Conheça o mundo de graça na truTV

CONHECENDO O MUNDO DE GRAÇA: em junho, truTV mostra que é possível viajar pelo planeta sem sequer colocar a mão no bolso

Sem dinheiro algum e com a missão de dar a volta ao mundo, o apresentador Alex Boylané se aventura em quatro continentes mostrando paisagens impressionantes a partir do dia 8 de junho*

A partir da quarta-feira, dia 8 de junho, o canal de realidades truTV exibe CONHECENDO O MUNDO DE GRAÇA, uma série que mistura paisagens, culturas e dramas humanos vivenciados pelo apresentador e vencedor da segunda edição do reality show “The Amazing Race”, Alex Boylan. Sem dinheiro e com apenas uma mochila nas costas o aventureiro vai percorrer o mundo em busca de uma forma de ganhar dinheiro e continuar viajando. Ainda no dia 8, na também inédita série ESTILO TEXAS, a equipe “J” mostra que quando surge um problema e não se pode chamar a polícia, eles entram em ação. Outra novidade é SOBRE GELO FINO, programa no qual três homens encararam 45 dias atravessando os territórios dos países mais frios do planeta. E para quem adora adrenalina, episódios especialmente selecionados de COPS serão exibidos na primeira maratona do reality show, a partir do dia 11 de junho na truTV. Mas não para por aí: de presente no Dia dos Namorados, a truTV preparou um especial COPS com as melhores brigas de casal que os policiais tiverem que presenciar.

Estreia da série SOBRE GELO FINO- Toda segunda-feira, às 22h30, a partir do dia 6 de junho
A série relata a experiência de três corajosos homens que aceitaram um desafio: atravessar os territórios mais frios do planeta com temperaturas de 86º Celsius abaixo de zero, a fim de revelar quanto custa conquistar o Pólo Sul. São 45 dias de esqui, encarando calmarias e turbulências por quase 600 quilômetros congelantes. Esta é a missão de James Cracknell, ganhador de duas medalhas de ouro nas Olimpíadas pela Inglaterra na categoria remo; do apresentador de TV Ben Fogle; e de Ed Coats, um médico comum, telespectador escolhido especialmente para integrar o time.

Estreia da série CONHECENDO O MUNDO DE GRAÇA - Toda quarta-feira, às 22h30, à partir do dia 8 de junho
O apresentador e vencedor da série “The Amazing Race”, Alex Boylan, irá se aventurar de uma maneira que parece impossível: viajar sem recurso algum, apenas com uma mochila nas costas. Cada experiência que Alex é obrigado a encarar, ele entra em contato com estranhos de todos os cantos do planeta. Para isso, Alex recorre a trabalhos criativos e tem a oportunidade de entrar em contato com a cordialidade e generosidade de estranhos de todos os cantos do planeta. Percorrendo países como Trinidad e Tobago, Venezuela, Peru, Tanzânia, Tailândia e Vietnã, ele vai se virar para conseguir carona, seja de avião, trem, ônibus, carro ou mesmo de jet ski ou parapente.

Estreia da série ESTILO TEXAS - Toda quarta-feira, às 23h30, a partir do dia 8 de junho
Casos bizarros já são velhos conhecidos da polícia, mas quando não se pode chamá-la, a equipe “J” dá uma mãozinha. A truTV estreia Estilo Texas, uma série emocionante que acompanha o ex-policial Jay Russell nos casos mais inusitados que acontecem no interior do sul dos Estados Unidos. Especialista em dependentes químicos, Jay e sua equipe vão fazer a justiça acontecer, a qualquer custo...não importa que risco eles tenham que correr.

Maratona COPS – Todos os sábados e domingos, às 17h, a partir do dia 11 de junho
A truTV irá reprisar episódios especialmente selecionados do reality show mais eletrizante da TV nos fins de semana de junho. Será possível descobrir e acompanhar cada caso e tudo que acontece nos Estados Unidos depois que alguém liga para o 911. Tiroteios, discussões familiares, perseguições de automóveis, tanto faz. Estes policiais estão sempre armados não apenas com o colete à prova de balas e com sua arma de confiança, mas também com uma câmera que vai registrar absolutamente tudo.

Especial COPS - DIA DOS NAMORADOS - Domingo, às 17h, dia 12 de junho
Em homenagem ao Dia dos Namorados, a truTV exibe um especial COPS que convida a todos os fãs de romances com final feliz a acompanhar as melhores brigas de casal nas quais os policiais do reality show tiveram que agir como mediadores. É a mesma adrenalina de sempre, só que com uma pitadinha de paixão.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: