sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estreia mundial de Falling Skies

TNT e Turner Broadcasting System International, Inc.
anunciam o lançamento mundial da série épica FALLING SKIES, que estreia em mais de 75 países

A tão aguardada série estrelada por Noah Wyle, da DreamWorks Television,
Produção da TNT e produção executiva de Steven Spielberg, definida para estreia
nos EUA dia 19 de junho, seguida pelos lançamentos internacionais ao longo desta temporada

A TNT e a Turner Broadcasting System International, Inc. se uniram para a estreia global de FALLING SKIES, a série dramática mais aguardada da DreamWorks Television, com produção da TNT e produção executiva de Steven Spielberg, estrelando Noah Wyle. Nesta temporada, FALLING SKIES estará disponível em mais de 180 milhões de lares no mundo, começando com a estreia no dia 19 de junho, nos EUA, na TNT. E no Brasil na sexta-feira, 24 de junho, às 22h, simultaneamente na TNT e no SPACE.

Turner Broadcasting System International, Inc. detêm os direitos mundiais para FALLING SKIES. A série será transmitida na TNT em diversos mercados internacionais. Em outras áreas, FALLING SKIES foi licenciada para redes que incluem Fox, Super Channel e Canal+. A Warner Bros International Television detêm os direitos de exibição no Canadá.

“O lançamento de FALLING SKIES promete ser um evento global da televisão”, disse Steve Koonin, presidente da Turner Entertainment Networks. “Estamos muito entusiasmados com o fato das pessoas ao redor do mundo poderem ter a experiência do que é uma grande e nova série”.

“O projeto de FALLING SKIES é um grande exemplo de criatividade e colaboração nos negócios através da Turner Broadcasting e seus parceiros”, comentou Louise Sams, presidente da Turner Broadcasting International, Inc. “Também demonstra um poder crescente das plataformas Turner no mundo para criar um alcance e escala globais para eventos televisivos únicos”.

A série estará disponível em mais de 75 países e mercados, incluindo Alemanha, Brasil, México, Espanha, Canadá, Coréia de Sul e Reino Unido. Outros mercados serão adicionados nas semanas e meses à frente.

FALLING SKIES começa numa sequência caótica de um ataque alienígena que deixou a maior parte do mundo completamente incapacitado. Nos seis meses desde a primeira invasão, os poucos sobreviventes uniram-se fora das grandes cidades para começar a difícil tarefa de lutar contra o passado. Cada dia é um teste de sobrevivência enquanto soldados cidadãos trabalham para proteger as pessoas enquanto também se envolvem em uma campanha contra a ocupação da força alienígena, cuja natureza e finalidade permanecem um mistério.

FALLING SKIES estrela com Noah Wyle (ER), Moon Bloodgood (Terminator Salvation), Will Patton (Armageddon, TNT’s Into the West) e Drew Roy (Secretariat). FALLING SKIES tem produção executiva de Steven Spielberg, junto com a DreamWorks Television, Justin Falvey e Darryl Frank, Graham Yost (Justified, The Pacific) e roteirista Robert Rodat, que ganhou uma indicação ao Oscar ® por seu roteiro em O Resgate do Soldado Ryan, escreveu o piloto de uma ideia que ele co-criou com Spielberg. Mark Verheiden (Heroes, Battlestar Galactica) e Gred Beeman (Heroes, Smallville) são co- produtores executivos.
TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS e o GRAMMY Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILME e TNT Movie Club. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de seis milhões e seiscentos mil de assinantes no Brasil e alcança mais de 33 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.

Nenhum comentário: